domingo, 5 de abril de 2015

Bomba de Carleto que iniciou reação do Botafogo alcançou 130km/h

Cobrança de falta certeira empatou partida contra o Madureira e iniciou reação que teria ainda outros três gols para garantir vitória alvinegra no Engenhão


Por
Rio de Janeiro

 
O Botafogo passou o primeiro tempo da partida contra o Madureira em marcha lenta. Mas tudo mudou aos dez minutos da etapa final. Thiago Carleto se posicionou na entrada da área para disparar um petardo a 130km/h, direto para a rede, e colocar a equipe inteira em alta velocidade. Depois da bomba de Carleto, o Botafogo passou a dominar inteiramente o rival e transformou a derrota nos primeiros 45 minutos em goleada no apito final: 4 a 1. O resultado garantiu os alvinegros na semifinal do Carioca.

Thiago Carleto comemora gol do Botafogo contra o Madureira (Foto: Vitor Silva / SSpress)
Thiago Carleto comemora gol de falta: chute 
chegou a 130km/h (Foto: Vitor Silva / SSpress)


Carleto afirmou ter percebido que a bola dificultaria a vida do goleiro do Madureira. E chegou a afirmar que não bateu "tão forte":

- Não sei (a velocidade), sei que quando a bola saiu já deu para ver que dificultaria para ele (Jonathan Ribeiro). Não bati tão forte, mas ele deixou o canto meio aberto. Falo sempre que meu forte é o chute. Quando saem essas faltas, treino bastante para fazer o gol.

O alvinegro ainda explicou como ocorreu a mudança na equipe que proporcionou a virada, e a goleada, na etapa final. E deu crédito ao técnico René Simões.

- No primeiro tempo, eles estavam segurando o meio de campo. O René acertou isso no intervalo, trocou o Elvis de posição com o Tomas, aí acertou. Passamos a pegar o lateral esquerdo deles, o Jobson participou mais, inibiu a subida deles. Acertamos os passes e concluímos.



FONTE:
http://glo.bo/1MUF8Fa

Nenhum comentário: