domingo, 5 de abril de 2015

Ronaldo diz que tiraria do bolso pelo sonho de ver Messi no Striker

Um dos proprietários do time de Fort Lauderdale, Fenômeno pensa alto e afirma que “o céu é o limite” para a equipe americana

Por
Fort Lauderdale, EUA

 
Messi treino Barcelona (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)Messi é sonho de consumo do Fenômeno, dono dos Strikers (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)

Quando demolia defesas em sua época de jogador, Ronaldo jamais viu limite para seus objetivos, e agora, como dono de time de futebol, não é diferente. Em evento para promover a primeira rodada da North American Soccer League (NASL), o ex-atacante revelou quem ele tem como sonho de consumo para o seu Fort Lauderdale Strikers: Lionel Messi.

- Eu pagaria do meu dinheiro para contratar Messi – enfatizou o Fenômeno em entrevista aos repórteres e divulgada pelo site "Goal.com", deixando claro que não mediria esforços para ver o genial camisa 10 do Barcelona defendendo as cores da equipe americana.

E não pararia por aí. Para Ronaldo, o tradicional rival de Messi na disputa pelo título de melhor jogador da atualidade também “faz parte dos planos” do ambicioso dono dos Strikers, que vê um futuro bem promissor para seu clube.

- O céu é o limite para os Strikers. Este clube vai se tornar grande. Por que não Messi? Por que não Cristiano Ronaldo? Daqui a alguns anos seremos capazes de fazer isso acontecer. Nada é impossível. Os EUA são o segundo país em crescimento no mundo em termos de futebol, depois da China. Muitos jogadores famosos vão querer vir e jogar no sul da Flórida por causa da qualidade de vida. Quem não gostaria quero viver aqui? - indaga o hoje executivo Ronaldo Nazário.

No campo, no entanto, as coisas não começaram muito bem. Atuando em casa, os Strakers foram derrotados pelo New York Cosmos por 1 a 0. A partida inaugural da NASL 2015 marcou também a estreia de Leonardo Moura pelo quadro de Fort Lauderdale.



FONTE:
http://glo.bo/1MSePjd

Nenhum comentário: