domingo, 5 de abril de 2015

Muricy não consegue explicar nova derrota: "Estamos envergonhado

Treinador do São Paulo lamenta a falta de confiança da equipe, que perdeu para o Botafogo por 2 a 0, com direito a mais uma atuação ruim de suas principais peças


Por
Ribeirão Preto
 

Um time que jogo após jogo mostra suas fragilidades e não consegue reagir. Foi dessa maneira que o técnico Muricy Ramalho analisou a derrota do São Paulo para o Botafogo por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O resultado deixou o Tricolor atrás de Corinthians e Palmeiras na disputa por ter o direito de jogar as quartas de final na capital paulista. Isso porque o regulamento do torneio determina que a time de pior campanha entre os três atuará fora por questões de segurança.

– Falamos algumas coisas no futebol como "falta correr". Mas falta jogar mais. É difícil falar nesse momento para achar uma resposta. Não temos que procurar desculpa, nem nada. Temos de jogar melhor. Colocar a culpa nos outros não adianta nada. Tem de encarar os problemas e melhorar. Estamos envergonhados – afirmou o treinador, com um cara bastante preocupada.

Muricy Ramalho (Foto: Rubens Chiri - SPFC)Muricy Ramalho segue sem conseguir fazer o São Paulo reagir em 2015 (Foto: Rubens Chiri - SPFC)


Com o tropeço, o Tricolor caiu para quarto lugar na classificação geral. A partir do próximo final de semana, mesmo sem ter se encontrado na temporada, o São Paulo terá uma sequência de decisões pela frente: quartas de final, jogo contra o Danubio pela Libertadores, semifinal do Paulista (se vencer nas quartas), partida contra o Corinthians pela Libertadores e finais do estadual (caso avance até lá). E Muricy dá a impressão de que está difícil fazer o time reagir, até porque está faltando confiança.

– Tem de encarar os problemas e melhorar. Hoje procuramos colocar os moleques para jogar, mas quando não aproveitamos as chances, a confiança vai embora. O momento é ruim. Quando tomamos um gol, o time se entrega – lamentou.

Veja abaixo tudo que o treinador falou neste domingo.

ATUAÇÃO DA EQUIPENo primeiro tempo jogamos. Falamos algumas coisas no futebol como "falta correr". Mas falta jogar mais. E depois que tomamos o gol, complica. Está difícil saber (o que acontece). Jogamos bem posicionados na Argentina, mas faltou profundidade. Hoje fomos bem no primeiro tempo, mas é difícil falar nesse momento para achar uma resposta. Estamos envergonhados.



LESÃO DE ALAN KARDEC
Estamos com dificuldade na frente. O Kardec está com um problema sério (lesão no joelho direito). Amanhã fará exame, mas acho que vamos perdê-lo por um bom tempo. O Luis (Fabiano) está se recuperando. Colocamos os moleques para correr, mas quando não aproveita as chances, como nós não aproveitamos, a confiança vai embora.


 DESEMPENHO RUIM DO TIME E SAÚDE PREJUDICADA
Temos de jogar mais do que estamos jogando. Temos de lutar mais. Já estou arrebentado com a minha saúde, não aguento mais. Estou cansado pelo meu problema, ainda mais com o estresse, que aumenta um pouco


RB BRASIL
É um bom time, bem armado e será um rival difícil.


NOVAMENTE SOBRE A SAÚDE
Fico preocupado. O clube e o time são mais importantes. Fico preocupado com a saúde, porque passo por alguns sustos e é complicado. Mas fico mais preocupado com o time


BRIGA POLÍTICA INTERNA ATRAPALHA
Isso não. Essa briga não atrapalha. Os jogadores nem ficam sabendo. Não temos que procurar desculpa, nem nada. Temos de jogar melhor. Colocar a culpa nos outros não adianta nada. Tem de encarar os problemas e melhorar.


FONTE:
http://glo.bo/1D8SDKZ

Nenhum comentário: