domingo, 5 de abril de 2015

Pacotão do Verdão: Mago em campo, "caneta" em Arouca e show de Dudu

Com Valdivia de volta após 118 dias, Palmeiras bate o Mogi Mirim por 3 a 1, com bela atuação de atacante; volante leva drible desconcertante


Por
São Paulo
 
O Palmeiras atropelou o Mogi Mirim no primeiro tempo, com dois gols de Dudu e um de Robinho, mas a grande festa da torcida na Arena ocorreu aos 20 da etapa final, quando Valdivia substituiu Cristaldo. Foi o primeiro jogo do chileno em 2015. Por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia passou 118 dias sem jogar.

A partida terminou com mais uma vitória tranquila do Verdão: 3 a 1. Pendurados, Arouca, Prass e Dudu cumpriram a orientação de tomar o terceiro amarelo para entrarem zerados no mata-mata do Paulistão. Vitor Hugo, porém, exagerou - acabou levando o vermelho e continuará pendurado mesmo depois de cumprir a suspensão automática na quarta-feira, contra o Ituano, em Itu, pela última rodada da primeira fase.

Confira um resumo da vitória palmeirense:


chapéu


O primeiro lance de efeito saiu aos 4 minutos de jogo. Robinho aplicou um belo chapéu em Hygor e rolou para Rafael Marques. A finalização, porém, não foi boa.

1º gol



O Palmeiras abriu o placar aos 11, numa jogada coletiva. Na direita, Lucas ergueu para Cristaldo, que escorou para Robinho achar Dudu. Com um leve toque, o atacante marcou seu primeiro gol na noite.

2º gol


O segundo não demorou. Aos 14, Robinho tomou a bola no meio-campo e buscou Dudu para a tabela. Deu certo. Com toques rápidos, o meia deixou o atacante na cara do gol.

caneta


O Mogi Mirim tinha dificuldade até para passar do meio-campo. Aos 17, porém, o meia Vitinho conseguiu o que muitos jogadores consagrados como o santista Robinho só fizeram em sonho - ele deu caneta em Arouca. O jogador do Mogi, porém, não completou o lance - foi parado com falta pelo lateral Lucas.

3º gol



Depois de duas assistências, faltava o gol de Robinho. E ele veio aos 37. Em contra-ataque puxado pela esquerda, Dudu serviu Cristaldo, recebeu de volta e rolou para Robinho chegar batendo. Mais um belo gol do Verdão!

de honra


No segundo tempo, o Mogi descontou aos 4 minutos. Geovane tabelou com Rivaldinho e fez um belo gol, por cobertura.

pênalti?


Aos seis, lance polêmico. Cristaldo tentou o cruzamento da direita e a bola bateu na mão de Wagner Silva. Os palmeirenses pediram pênalti, mas o árbitro Luiz Vanderlei Martinucho nada marcou.

churrasco


O Mogi se lançou ao ataque e deixou espaços na sua defesa. Aos 17, parecia lance de churrasco - Cristaldo e Dudu saíram na cara do goleiro Daniel, mas enfeitaram demais o lance e não conseguiram a conclusão a gol.

aleluia!


Sábado de Aleluia! Valdivia entrou em campo pela primeira vez em 2015 aos 20 minutos do segundo tempo, em substituição a Cristaldo. O chileno foi ovacionado pela torcida.

vermelho


O Palmeiras entrou em campo com a missão de "zerar" os cartões dos pendurados. Vitor Hugo era um deles. Mas acabou exagerando na dose. O zagueiro levou um amarelo no primeiro tempo e outro no segundo - acabou expulso. Vai cumprir suspensão automática contra o Ituano e seguirá pendurado.

de pé!


Valdivia deixou claro que não iria se intimidar com a marcação dos adversários. Aos 35, chegou a escapar da falta três vezes no mesmo lance.

uuuuh!


Em pouco mais de 25 minutos em campo, Valdivia se apresentou para o jogo, tentando ditar o ritmo da equipe. Ele teve uma boa chance para marcar já no final, mas mandou por cima.


FONTE:
http://glo.bo/1D6JItH

Nenhum comentário: