domingo, 5 de abril de 2015

Em dia ruim de Paulinho, Tottenham fica no zero com Burnley fora de casa

Volante erra chute e câmeras flagram companheiros rindo no banco de reserva


Por
Burnley

 
saiba mais

O volante Paulinho voltou a ser titular do Tottenham neste domingo e atuou os 90 minutos, mas não teve boa atuação no empate de 0 a 0 com o Burnley, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, no estádio Turf Moor.

Um lance do brasileiro acabou marcando a partida. Após arrancar do meio-campo, o volante arriscou um chute de fora da área, mas pegou muito mal e a bola passou bem longe do gol. Em seguida, as câmeras de TV flagraram os companheiros Soldado e Townsend rindo do erro do ex-corintiano no banco de reservas dos Spurs.

Soldado rindo do chute do Paulinho (Foto: Reprodução)Townsend e Soldado rindo do chute do Paulinho no banco do Tottenham (Foto: Reprodução)


- Não via um jogo tão ruim assim há tempos. Esse chute do Paulinho resume a partida - escreveu o ex-jogador Michael Owen em seu perfil oficial do Twitter.

A atuação do brasileiro gerou várias críticas de torcedores nas redes sociais. Um fã chegou a escrever que doaria 1 milhão de libras (R$ 4,65 milhões) para caridade se o volante nunca mais entrar em campo pelo clube londrino.

O empate fora de casa deixou o Tottenham com 54 pontos na sexta posição (mesma pontuação do Liverpool, mas saldo de gols pior). Já o Burnley está na zona de rebaixamento, agora com 26 na 18ª colocação.

Paulinho não era titular dos Spurs desde o dia 19 de fevereiro, quando o time empatou em 1 a 1 com a Fiorentina pela Liga Europa. Depois, ficou três partidas sem sair do banco e voltou a ser utilizado pelo técnico  Mauricio Pochettino no dia 21 de março, entrando no segundo tempo da vitória de 4 a 3 sobre o Leicester, pela Premier League.

Paulinho, Burnley x tottenham (Foto: Reuters)
Paulinho em ação pelo Tottenham contra o 
Burnley neste domingo: empate de 0 a 0 
pela Premier League (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: