domingo, 5 de outubro de 2014

Levir define derrota do Galo para o Criciúma: “Pior partida que jogamos”

Treinador não tira os méritos do adversário, mas lamenta atuação do Atlético-MG. "Um resultado péssimo, mas não merecemos algo melhor", analisa


Por Criciúma, SC

 

Se o empate não seria bom resultado, conforme avaliou o volante Josué durante a semana, a derrota ficou bem pior para o Atlético-MG. E quando o revés vem acompanhado de uma atuação distante da apresentada nos últimos quatro jogos, a avaliação do técnico Levir Culpi precisa ser fria. Primeiro, o treinador ressaltou a força do Criciúma, depois lamentou erros de arbitragem e, por último, reconheceu que o Galo fez a “pior partida” sobre comando dele (veja os melhores momentos no vídeo acima).  

- O que determinou o resultado foi o jeito do Criciúma jogar. Tiveram méritos e, se jogasse assim toda rodada, não estariam nessa situação. Não brilhamos como em outras oportunidades, tivemos poucas chances de gol, mas, ainda sim, perdemos oportunidades. E considero que foi a pior partida que jogamos. No geral, não estivemos bem.  

Sobre a arbitragem, Levir entende que o segundo gol do Criciúma estava impedido e que, no primeiro, não houve escanteio. O treinador comentou, ainda, sobre o momento da arbitragem brasileira e avaliou o trabalho do juiz Francisco Carlos do Nascimento.


saiba mais

- Um resultado péssimo, mas não merecemos algo melhor. O Criciúma fez um jogo de Libertadores, e não fomos contundentes o suficiente. Pelo que me disseram, nos gols, não houve escanteio e estava impedido. Há uma pressão muito grande nos juízes, em outros países não é assim. E essa pressão aumenta o número de erros.   

Para se ter uma ideia do desempenho do Atlético-MG, a última vez que o Criciúma fez mais de dois gols no Brasileiro, foi na 10ª rodada, contra o Fluminense. Neste sábado, o Galo sofreu três gols do pior ataque da Série A. O tigre balançou as redes apenas 16 vezes em 26 rodadas, e o segundo pior ataque fez 23 gols. 


FONTE:

Nenhum comentário: