domingo, 5 de outubro de 2014

Ney admite primeiro tempo fraco, mas vibra com resultado: “Importantíssimo”

Técnico afirma que até final do Campeonato Brasileiro equipe terá pressão por vitórias


Por Salvador


Ney Franco; Vitória (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)Ney Franco vibra com resultado positivo e pede equilíbrio (Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)


Dois tempos distintos. Contra o Botafogo, o Vitória teve uma atuação fraca na primeira etapa, e sólida na segunda. Suficiente para garantir os três pontos dentro de casa e continuar vivo na luta para fugir da zona do rebaixamento. Após a partida, o técnico Ney Franco considerou o triunfo justo.
- Logicamente que não pode dar o luxo, em um campeonato como esse, de jogar só um tempo. No jogo com Bahia fomos sólidos o tempo todo, contra o Atlético-MG e pela Copa Sul-Americana também. Hoje começamos os dez minutos iniciais bem, mas depois Botafogo ganhou o meio-campo. 

O jogo foi muito complicado, principalmente no primeiro tempo, mas acho que pelo segundo tempo que fizemos, fomos merecedores do resultado - disse.

O triunfo contra o Botafogo, por 2 a 1, fez a equipe ficar a apenas um ponto da Chapecoense, primeiro time fora do Z-4. Ao final da partida, Ney pediu equilíbrio ao Leão para encarar a reta final do Brasileirão.

- Acho que [o resultado] foi importantíssimo. O final do Campeonato Brasileiro para nós vai ser de muita pressão na busca dos resultados. O clube tem que ter equilíbrio, jogadores, diretoria, isso parte do treinador também - destaca.

A mudança de postura do Leão da Barra em campo neste sábado passou pelas modificações promovidas pelo técnico Ney Franco. As entradas de Cáceres, no lugar de Mansur, e Edno, na vaga de Escudero, deram mais equilíbrio ao time no meio-campo.

- Perdemos o setor de meio-campo no primeiro tempo. A entrada do Cáceres fechou um pouco mais o meio, começamos a ter essa superioridade numérica no setor. A equipe se ajustou e fomos felizes no resultado final - afirma.

Na próxima quarta-feira o Vitória recebe o Goiás, no Barradão. A partida, válida pela 27ª rodada do campeonato, será realizada às 21h (horário de Brasília).


Clique aqui e assista a vídeos do Vitória 


FONTE:
http://glo.bo/1uLl52h

Nenhum comentário: