Até sexta-feira treinador deve definir as 14 jogadoras que vão tentar buscar o título mundial inédito para o país, de 23 de setembro a 12 de outubro, na Itália
Zé Roberto no treino da seleção feminina em Saquarema (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
Apenas 14 atletas terão como missão tentar conquistar o título mundial inédito para o Brasil, de 23 de setembro a 12 de outubro, na Itália. O técnico Zé Roberto convocou 17 jogadoras para reta final de treinamentos para a competição, em Saquarema, no Rio de Janeiro. No fim da última semana, o treinador liberou a levantadora Ana Tiemi e oposto Andréia, mas 15 (Dani Lins, Fabíola, Adenízia, Thaisa, Fabiana, Carol, Sheilla, Tandara, Monique, Fernanda Garay, Jaqueline, Natália, Gabi, Camila Brait e Léia) seguem no grupo.
O anúncio do último nome dispensado deverá ocorrer apenas na próxima sexta-feira, quando as jogadoras serão liberadas de Saquarema. Na próxima segunda-feira, dia 15, a delegação já embarca para a Itália.
Monique é uma das mais ameaçadas a deixar o grupo que vai ao Mundial (Foto: Lydia Gismondi)
- Elas estão se dedicando muito aos treinamentos, estão querendo muito esse título. Mesmo as mais experientes estão tendo muito empenho. Isso me deixa muito tranquilo - disse Zé Roberto, sobre o grupo que buscará o título inédito do Mundial.
Para Thaisa, um dos pontos fortes da equipe atual é a união. A central bicampeã olímpica acredita que o clima bom entre as jogadoras pode fazer a diferença desta vez.
- Esse grupo está muito bacana de se treinar, de jogar. Estamos nos dando muito bem. Não tem aquelas coisas de grupo, de uma brigar com a outra, ficar de carinha virada. Não tem isso aqui. Está muito bacana. Todo mundo está se dando muito bem. Todo mundo tem se ajudado bastante. Acho que isso está sendo um diferencial. Está muito legal estar aqui dentro. O clima está leve.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/09/ze-roberto-corta-ana-tiemi-e-andreia-mas-nao-revela-ultima-dispensada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário