quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Inter se reúne com Nilmar em Porto Alegre e se aproxima de acerto

Atacante está reunido com o seu agente e o presidente Giovanni Luigi para tratar dos detalhes do negócio


Por Porto Alegre


inter nilmar (Foto: Matheus Bruxel/Agência RBS)Nilmar se reuniu com agente em um hotel de Porto Alegre nesta terça (Foto: Matheus Bruxel/Agência RBS)


O retorno de Nilmar ao Inter está cada vez mais próximo. O atacante, seu procurador, Orlando da Hora, e o presidente Giovanni Luigi conversam na tarde desta quarta-feira para tentar acertar os detalhes e fechar o acerto. Desta vez, longe dos holofotes da imprensa.

Na última terça-feira já ocorreu um encontro em um hotel de Porto Alegre para apresentar a oferta do Colorado. Até por isso, o mandatário do clube gaúcho nem viajou a Salvador para acompanhar o time no embate com o Vitória pela reabertura do Brasileirão.

O encontro serve para definir o tempo de vínculo e valores que serão pagos ao atacante caso o desfecho seja positivo. A ideia é definir a contratação entre esta quarta e quinta.

Um clube ainda estaria na briga por Nilmar, mesmo que Cruzeiro e Corinthians tenham saído do páreo. O lado afetivo é um trunfo. Além da identificação com o clube por parte do jogador, a esposa Laura é gaúcha, e voltar para Porto Alegre seria também uma forma de deixá-la mais próxima dos pais.

Caso o negócio dê certo, será a terceira passagem de Nilmar pelo Colorado. O atacante foi promovido com 18 anos por Muricy Ramalho, em 2003. Acabou vendido em 2004 para o Lyon, da França. Em 2007, foi repatriado. No ano seguinte, foi o herói da Sul-Americana, ao marcar na decisão contra o Estudiantes. Em 2009, acabou negociado com o Villarreal. No total, disputou 150 partidas e marcou 64 gols pelo Inter.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


saiba mais

Nenhum comentário: