quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vaiado durante o jogo, Guedes dedica vitória a "todos" os tricolores

Técnico minimiza as reclamações em vitória sobre a Portuguesa, no Arruda


Por Recife




A espera pelo gol da vitória fez a apreensão tomar conta arquibancadas do Arruda. Até os últimos minutos do jogo contra a Portuguesa, na noite desta quarta-feira, a irritação da torcida coral teve um alvo específico: o técnico Sérgio Guedes. Vaiado a cada substituição realizada, o comandante não se mostrou abalado com as críticas.

- Tivemos dificuldades internas, mas temos alguns (torcedores) que acreditam e que ficam até o final. A vitória é oferecida a todos. Mesmo a aqueles que questionam e que têm impaciência e não toleram algumas situações.

Ainda de acordo com Sérgio Guedes, a intolerância da torcida atrapalha muito mais a equipe do que ele.

- Às vezes o jogador jovem sente mais essa intolerância e por isso fizemos algumas trocas e surtiram efeito. A equipe não caiu de rendimento, disse Guedes, que sacou o meia Natan e o lateral-esquerdo Renatinho durante a partida. Os dois são crias das categorias de base do clube.




saiba mais

Sobre o jogo em si, Sérgio Guedes viu uma partida com alternâncias de postura. Segundo ele, o Santa Cruz começou a partida tomando a iniciativa, mas a Portuguesa cresceu depois e esbarrou em mais uma boa atuação de Tiago Cardoso.

- Eu acho que começamos melhor, mas depois a Portuguesa achou o espaço e Tiago Cardoso mais uma vez foi competente. O nosso time em momento algum deixou de achar que era possível e isso é muito louvável.



Santa Cruz x Portuguesa Sérgio Guedes (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Sérgio Guedes diz que alguns jogadores 
mais novos sentem a pressão (Foto: 
Aldo Carneiro/Pernambuco Press)


FONTE:

Nenhum comentário: