quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Revista masculina entra no clima do vôlei com cheerleaders e Bernardinho

Edição de setembro da "Playboy" da Polônia traz em boa parte de suas páginas fotos e matérias sobre o Mundial da modalidade, que vem sendo disputado no país


Por Katowice, Polônia


 
Revista playboy capa (Foto: Reprodução )Capa da "Playboy" polonesa de setembro(Foto: Reprodução )


A paixão dos poloneses pelo vôlei é tanta que foi parar nas páginas de uma famosa revista masculina. Por conta da disputa do Campeonato Mundial, a edição de setembro da "Playboy" local dedica boa parte de sua edição de setembro à modalidade.

A capa traz algumas das cheerleaders do torneio. Há ainda uma matéria dedicada ao levantador da seleção do país, Pawel Zagumny. Aos técnicos, também, numa reportagem falando sobre suas personalidades. A publicação compara o estilo intenso do técnico da seleção brasileira, Bernardinho, em quadra, com o de José Mourinho, treinador de futebol do Chelsea. Stephane Antiga, comandante da Polônia, e Mauro Berruto, da Itália são outros personagens.

O Mundial de vôlei está na segunda fase, e o Brasil, invicto no torneio, superou a Bulgária nesta quarta-feira, por 3 sets a 0. Na quinta, enfrenta a China, às 11h40, de Brasília, com transmissão do SporTV e cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com. Os assinantes também podem acompanhar todos os lances pelo SporTV Play.  


Revista playboy cheerleaders (Foto: Reprodução )
"Playboy" polonesa destaca as 
animadoras de torcida do Mundi
al de vôlei (Foto: Reprodução )



Revista playboy bernardinho (Foto: Reprodução )
Bernardinho virou pauta de matéria da 
"Playboy" da Polônia (Foto: Reprodução)


FONTE:

Nenhum comentário: