quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Destaque ao lado de Magno Alves, Eduardo ressalta entrosamento diário

Depois de duas derrotas, Alvinegro de Porangabuçu vence América-MG de goleada em noite de brilho do meio-campista do Vovô, que marcou duas vezes no Castelão


Por Fortaleza, CE

 
Eduardo gol Ceará x América-MG (Foto: LC Moreira / Ag. Estado)Eduardo comemora gol contra o América-MG na Arena Castelão (Foto: LC Moreira / Ag. Estado)


Ele marcou dois gols, deu assistência para Magno Alves marcar e distribuiu bem a bola no meio-campo alvinegro. Eduardo foi o nome do jogo, exatamente ao lado do artilheiro do Brasil. E o entrosamento foi o ponto ressaltado como essencial para a vitória.

- A sempre procura o entrosamento no dia-a-dia. Isso fez a diferença nesta partida. O treinamento que o Sérgio Soares tem nos aplicado vem nos ajudando bastante. E hoje (nesta terça-feira), o time mostrou o que os treinos têm nos proporcinado - ressaltou.

Ainda segundo o meia, o panorama continua bom para o Ceará e as derrotas passadas devem ser esquecidas. Principalmente a sofrida para o Botafogo, que rendeu a eliminação da Copa do Brasil.
- Depois de duas derrotas, é sempre importante vencer e vencer bem. Por que volta o entusiasmo da equipe. Então, fizemos isso bem na partida contra o América-MG - finalizou.

O Ceará volta a campo na próxima sexta-feira (12), às 19h30min, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Ocupando a 3ª posição, o Vovô tenta retomar a ponta da tabela. E torce por tropeços de Joinville, Avaí e Vasco da Gama.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2014/09/destaque-ao-lado-de-magno-alves-eduardo-ressalta-entrosamento-diario.html

Nenhum comentário: