quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Moacir lamenta erros e mira sequência em casa para voltar ao G-4

América-MG é goleado pelo Ceará por 5 a 2, nesta terça-feira e fica mais longe da briga pelo acesso


Por Belo Horizonte




O técnico Moacir Júnior lamentou os erros da defesa do América-MG na derrota desta terça feira por 5 a 2 (confira os melhores momentos da partida no vídeo acima) para o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. A equipe que completou a terceira partida sem vencer na competição, perdeu a chance de voltar ao grupo dos quatro primeiros que disputarão a elite do futebol brasileiro em 2015.
O treinador, que mudou a formação da equipe para partida desta terça, voltando a utilizar o esquema com três volantes, afirmou que os espaços dados pela defesa, desarmaram a estratégia proposta antes da partida.

- Hoje entramos bem compostos, mas os atacantes deles acabaram encontrando muitos espaços, o que não é normal, principalmente para o Eduardo, que fez dois gols, e isso acabou desarticulando um pouco a equipe.



saiba mais

A quantidade de gols sofridos pela equipe nos últimos jogos, também preocupa o treinador.
- O Fernando Leal vinha numa média baixíssima de gols sofridos, e agora em dois jogos sofremos vários. Fizemos quatro gols, mas em contrapartida sofremos oito, então isso é muito preocupante, temos que rapidamente trabalhar isso na cabeça deles.

O América-MG terá a oportunidade de se reabilitar na competição, com duas partidas seguidas dentro de casa. A primeira contra Boa Esporte no próximo sábado e, na sequência, contra o Bragantino, na próxima terça-feira, ambas no Estádio Independência.


Moacir Júnior, técnico do América-MG (Foto: america-mg)
Moacir Júnior lamentou a goleada sofrida 
pelo América-MG para o Ceará, no 
Castelão (Foto: america-mg)


O bom aproveitamento no estádio (são sete vitórias e uma derrota) na Série B, fazem Moacir acreditar em resultados positivos, que colocariam o América-MG novamente em boa posição na tabela de classificação.

- Temos dois jogos em casa, e temos que urgentemente conseguir essas duas vitórias em casa pra voltar a figurar no grupo dos primeiros colocados.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/
times/america-mg/noticia/2014/09/moacir
-lamenta-erros-e-mira-sequencia-em-casa
-para-voltar-ao-g-4.html

Nenhum comentário: