segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pacotão do Dérbi: clássico na Arena tem dúvida, gols, confusão e "quebra"

Pelo Corinthians, Guerrero e Petros marcam. Jogadores se desentendem em campo, e torcida do Palmeiras destrói várias cadeiras do setor de visitantes


Por São Paulo
O Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0 no primeiro Dérbi na Arena Corinthians, com um primeiro tempo sem muita emoção, e uma segunda etapa para lá de quente. Guerrero deu um susto na torcida ao sentir dores musculares, mas se recuperou e abriu o placar. Petros aumentou, marcando o primeiro gol com a camisa do Timão. Wendel e Guerrero chegaram a se estranhar e iniciaram uma confusão generalizada. Torcida do Verdão quebra cadeiras da casa do rival. Confira o que rolou de mais importante no clássico.
mão na bola ou bola na mão?

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, um lance gerou dúvida em quem estava no estádio. Fábio Santos cruzou na área, e a bola atingiu o braço de Renato. O árbitro Sandro Meira Ricci entendeu que não houve intenção do jogador palmeirense de desviar a bola e mandou o jogo seguir.


vez do artilheiro

O Corinthians voltou para o segundo tempo ainda mais elétrico, e Guerrero abriu o placar logo aos cinco minutos. Ele recebeu uma bola de Elias, dominou e bateu no canto esquerdo do goleiro Fabio.

fechou o tempo

O Palmeiras ficou ainda mais tenso ao levar o primeiro gol, e tentou correr atrás do empate de qualquer jeito. Guerrero se aproveitou do nervosismo do adversário e em um lance na lateral, segurou a bola, impedindo que Wendel chegasse nela. O volante do Palmeiras foi mais duro no desarme, e os dois se estranharam. O desentendimento virou uma confusão generalizada, pois os jogadores das duas equipes se aproximaram e aumentaram o problema. Elias, pelo Corinthians, e Felipe Menezes e Wesley, pelo Palmeiras, eram os mais exaltados. O árbitro conseguiu controlar a situação e deu cartão amarelo para Wendel e Guerrero. O atacante corintiano estava pendurado, e agora não enfrenta o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira.
mais um gol

O Palmeiras bem que tentou chegar ao empate, mas não conseguia finalizar com eficiência e esbarrava na boa marcação do Corinthians. O time da casa, com maior domínio, chegou ao segundo gol já nos acréscimos, aos 46. Elias, mais uma vez, apareceu sozinho na entrada da área e esperou a hora certa para tocar para Petros, que tocou cruzado e rasteiro. A bola bateu na trave, nas costas do goleiro Fabio e entrou. Foi o primeiro gol de Petros com a camisa do Corinthians.


quebradeira

A torcida do Palmeiras quebrou várias cadeiras do setor de visitantes da Arena Corinthians. Alguns torcedores, durante os atos de vandalismo, chegaram a dizer para colocar o gasto "na conta do Nobre". A citação ao presidente alviverde se dá porque, antes do clássico, o Corinthians já havia avisado que os prejuízos


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/07/pacotao-do-derbi-classico-na-arena-tem-duvida-gols-confusao-e-quebra.html

Nenhum comentário: