Após vistoria na tarde desta segunda, Corinthians conta 258 assentos quebrados no setor de visitantes de seu estádio. Rival confirma que vai arcar com os gastos
saiba mais
Além dos assentos quebrados, o clube encontrou um secador de
mãos danificado em um dos banheiros da Arena. O número de cadeiras danificadas
corresponde a mais de 10% dos torcedores palmeirenses no jogo de domingo – foram 2 mil ingressos.Um representante do Palmeiras foi convidado a acompanhar a vistoria. De acordo com a assessoria de imprensa alvinegra, o procedimento é praxe. Enquanto os clubes calculam os gastos com o vandalismo, alguns torcedores do Palmeiras se gabam nas redes sociais de terem destruído o patrimônio corintiano. O clube alviverde pretende cobrar dos vândalos que forem identificados.
A partir desta terça-feira, a empresa responsável pelos assentos da Arena Corinthians vai providenciar a troca das unidades danificadas. O próximo jogo do Timão no local é dia 17 de agosto, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Em nota oficial, o Palmeiras assumiu o prejuízo e reiterou que vai tentar identificar os autores do vandalismo para que sejam devidamente responsabilizados. O presidente Paulo Nobre lamentou o comportamento daqueles que chama de maus torcedores.
Confira a íntegra da nota:
Conforme acordado antes da partida, a Sociedade Esportiva Palmeiras assumirá o prejuízo. Envidaremos esforços para identificar os autores para que sejam devidamente responsabilizados.
Agradecemos o empenho do 2o. Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo na condução do esquema de segurança no jogo de ontem.
Ficamos muito gratos por terem garantido a integridade física dos
palmeirenses que se dirigiram ao estádio. Entendemos que atitudes como esta,
que priorizam o bem-estar dos torcedores, podem fazer com que mais pessoas
voltem a frequentar esses ambientes esportivos."
Corinthians contou 258 assentos
quebrados no setor de visitantes,
em Itaquera (Foto: GloboEsporte.com)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/07/cadeiras-quebradas-na-arena-causam-prejuizo-de-r-45-mil-ao-palmeiras.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário