segunda-feira, 28 de julho de 2014

Evandro e Renan entram na lista de Bernardinho para o Mundial da Polônia

Base da equipe vice-campeã na Liga Mundial é mantida e opostos são as novidades para iniciar treinos; jogadores se apresentam nesta segunda-feira em Saquarema


Por Rio de Janeiro


Bernardinho treino Liga Mundial Florença (Foto: Divulgação/FIVB)Bernardinho iniciará trabalho com 18 jogadores (Foto: Divulgação/FIVB)

O técnico Bernardinho divulgou a lista dos 18 nomes convocados para iniciar o trabalho visando ao Mundial da Polônia, no período de 30 de agosto a 21 de setembro. As novidades ficam por conta dos opostos Evandro e Renan, que não participaram do grupo que conquistou o vice-campeonato da Liga Mundial há uma semana, na Itália.

Após cinco dias de folga, os jogadores se apresentarão ainda nesta segunda-feira, no CT de Saquarema (RJ), para o reinício do trabalho, desta vez visando exclusivamente o maior objetivo do ano. O Brasil venceu as três últimas edições da competição e busca o inédito tetracampeonato. O primeiro título veio em 2002, na Argentina. Quatro anos depois, a seleção garantiu a medalha de ouro no Japão. Em 2010, o troféu foi erguido na Itália.


Os convocados


Levantadores - Bruninho, Raphael e Murilo Radke
Opostos - Wallace, Vissotto, Evandro e Renan
Centrais - Lucão, Sidão, Éder e Isac
Ponteiros - Murilo, Lucarelli, Lipe, Maurício Borges e Lucas Lóh
Líberos - Mário Jr. e Felipe.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/07/evandro-e-renan-entram-na-lista-de-bernardinho-para-o-mundial-da-polonia.html

Nenhum comentário: