quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mais maduro, Kaká revela sonho do título do Brasileirão pelo São Paulo

Neste domingo, o Esporte Espetacular exibe entrevista exclusiva de Kaká, que conta querer a taça brasileira no seu currículo antes de ir para o americano Orlando City


Por São Paulo, SP

O bom filho à casa torna, já diz o ditado. Como um filho exemplar e dedicado, Kaká voltou para o São Paulo para ficar até o fim do ano. Desde 2003 no futebol europeu, o meia fechou contrato com o Orlando City, time dos Estados Unidos, mas como a temporada da liga norte-americana só começa em 2015, ele foi emprestado ao clube paulista que o revelou, e sonha ser campeão brasileiro. Domingo, dia em que ele deve estrear, o Esporte Espetacular exibe uma entrevista exclusiva do jogador, com Glenda Koslowsky (clique no vídeo e confira a chamada).

- Eu estou superfeliz de estar de volta, 11 anos depois, ao clube onde eu cresci, onde eu fui formado. Está sendo um momento muito legal da minha vida e a da minha carreira. Gostaria muito de ser campeão brasileiro, de ter esse título no meu currículo. Acho que o futebol brasileiro está passando por um momento difícil e precisa urgentemente de algumas mudanças -  disse. 

Kaká deu entrevista para o Esporte Espetacular (Foto: Reprodução TV Globo)
Kaká deu entrevista para o Esporte 
Espetacular (Foto: 
Reprodução TV Globo)

Na bagagem, Kaká não traz apenas mais idade, mais experiência, fluência em idiomas estrangeiros e conhecimento de futebol. Ele traz também a lembrança dos rostos que o cercavam no clube e uma família completa.

- Fiquei dos 8 anos ao 21, saí daqui solteiro, sem filho, sem nada, só falava português, agora volto com dois filhos, casado, uma bagagem imensa, falo português, italiano, espanhol e um pouquinho de inglês. Então, muito legais as coisas que o futebol me proporcionou. Eu tenho que agradecer muito. Volto muito mais maduro, muito mais experiente. Mas é muito legal que na grande maioria são as mesmas pessoas, a tia da cozinha, o pessoal da lavanderia, os seguranças. Mudaram algumas também, mas a grande maioria é a mesma. Então tem esse sentimento de estar voltando para casa mesmo. É gostoso, eu passo lá e falo, "e a aí tia, como é que tá?", "aí, meu filho cresceu", converso com os seguranças, converso com o pessoal do clube, muito legal, o pessoal que cresceu comigo da assessoria de imprensa, é muito bacana.

Kaká assistiu à Copa do Mundo no Brasil e, sem ressentimentos, falou da sua não convocação e, também, do drama vivido pela Seleção. Na entrevista ao Esporte Espetacular, Kaká também fala do atual momento do futebol brasileiro, das diferenças de tática e de treinamentos dos clubes europeus e muito mais. Não perca, domingo.

- Eu fiz tudo o que podia, dentro das minhas decisões, dentro da minha dedicação, dentro da minha vontade para estar na lista final da Copa, aí a escolha final foi do treinador. Maior respeito pela escolha, por isso eu não tenho nenhum sentimento de frustração quando em relação a isso.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2014/07/mais-maduro-kaka-revela-sonho-do-titulo-do-brasileirao-pelo-sao-paulo.html

Nenhum comentário: