quinta-feira, 24 de julho de 2014

Com Bernardinho, Heller fecha lista de participantes da sua despedida

Treinador da seleção brasileira será o comandante do time do homenageado da noite, sábado, em Campinas. Jogo comemorativo acontece a partir das 19h30, no Taquaral


Por Campinas, SP

bernardinho Brasil x Irã volei   (Foto: Divulgação/FIVB)Bernardinho estará presente no adeus 
de André Heller vai ser o técnico da 
equipe do homenageado (Foto: Divulgação/FIVB)

Estrelas do vôlei nacional têm encontro marcado para o sábado, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. No local, vai acontecer o jogo de despedida do central André Heller, com a presença de nomes consagrados da modalidade, como Bernardinho. O atual técnico da seleção brasileira masculina confirmou que vai comandar a equipe dos amigos do homenageado da noite, fechando a lista de participantes do amistoso.

- Tenho muitos amigos no vôlei. Acredito que os que jogarão ao meu lado neste dia vão representar bem cada geração e também os que infelizmente não poderão participar devido a compromissos já agendados. Agradeço demais a todos por esse momento único - disse Heller.

O time dos amigos de André Heller terá, além do próprio homenageado, os levantadores Bruninho e Maurício Lima, os ponteiros Nalbert, Dante, Kid, Diogo e Virna, os opostos Wallace e Joel, os centrais Éder e Axé e o líbero Serginho. No banco de reserva, além de Bernardinho, Marcos Pacheco fará a função de assistente técnico.


O elenco do Campinas que vai disputar a temporada 2014/15 está definido com os levantadores Sandro e Jotinha, os ponteiros João Paulo Bravo, João Paulo Tavares e Ary, os opostos Wallace e Gregore (Baiano), os centrais Vini, Gustavão, Luizinho e Michael e o líbero Alan. O técnico Alexandre Stanzioni vai comandar a equipe e terá como assistente Peu.

Para garantir um ingresso, o torcedor terá que trocar uma embalagem vazia de qualquer produto do patrocinador da equipe campineira. As entradas podem ser retiradas a partir desta quinta-feira nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, que ficarão abertas das 12h às 20h. No dia do jogo também haverá troca dos bilhetes, desde que ainda tenham entradas disponíveis.



André Heller coordenador Campinas vôlei (Foto: Cinara Piccolo / Divulgação)
André Heller aceitou o convite e passa 
a ser coordenador do Campinas 
(Foto: Cinara Piccolo / Divulgação)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2014/07/com-bernardinho-heller-fecha-lista-de-participantes-da-sua-despedida.html

Nenhum comentário: