quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mandzukic é apresentado no Atlético de Madrid sob sombra de Diego Costa

Questionado sobre o fato de estar chegando para substituir o brasileiro naturalizado espanhol, que foi para o Chelsea, grandalhão desconversa: "Sou Mario Mandzukic"


Por Madri

"Diego Costa é Diego Costa, eu sou Mario Mandzukic". Foi com estas palavras que o atacante, ex-Bayern de Munique, se apresentou à torcida do Atlético de Madrid, em sua primeira entrevista coletiva no novo clube. Contratado para ser o substituto do brasileiro naturalizado espanhol que era ídolo dos colchoneros e foi para o Chelsea, o croata não quer esta pressão em suas costas.

- Cada um tem seu estilo. O meu é fazer o que o técnico pede para ajudar a equipe - disse.

Mario Mandzukic apresentado no Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Mario Mandzukic apresentado no 
Atlético de Madrid (Foto: AFP)

O relacionamento com o novo treinador, aliás, no que depender de Mandzukic vai ser muito bom. Durante a entrevista, ele rasgou elogios ao argentino Simeone.

- Estou muito feliz que Cholo Simeone vai ser meu novo treinador. Conheço o seu passado como jogador, foi um grande jogador, dedicado à equipe. Sendo treinador, demonstra o mesmo, que vive o futebol 100%. Somos muito parecidos - afirmou.


saiba mais

Sobre seu antigo técnico, no entanto, nada a declarar. Claramente irritado com o modo como foi tratado por Guardiola no Bayern, Mandzukic preferiu ignorar o assunto.

- Não quero voltar ao passado. Meu mundo agora é o Atlético - completou.
Mandzukic vai vestir a camisa 9 no Atlético de Madrid, antigo número de David Villa, que agora jogará nos Estados Unidos.

Mario Mandzukic apresentado no Atlético de Madrid (Foto: Reuters)
Mario Mandzukic apresentado no 
Atlético de Madrid (Foto: Reuters)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/07/mandzukic-e-apresentado-no-atletico-de-madrid-sob-sombra-de-diego-costa.html

Nenhum comentário: