quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pacotão do Timão: volantes brilham, Romero faz, e beque do Bahia apela

Petros e Elias mostram entrosamento no lance do primeiro gol; paraguaio vai bem e é premiado. Adaílton tenta parar Guerrero e acerta um sarrafo


Por São Paulo

O Corinthians mostrou um time sólido, entrosado, com um meio-campo forte, na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na última quarta-feira, na Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil. O trio de volantes formado por Ralf, Elias e Petros comandou as ações ofensivas, marcando forte e criando jogadas. 
Com o triunfo, o Timão pode até perder por dois gols de diferença, dia 6 de agosto, em Salvador, que avança às oitavas de final. 

Confira o resumo do jogo. 

Dupla afiada

Petros e Elias mostraram entrosamento no lance do primeiro gol do Corinthians. O primeiro acertou passe preciso para o segundo completar o lance e colocar o Timão à frente. 

primeira vez


O atacante paraguaio Ángel Romero empolgou a Fiel. Com dribles secos, criou boas jogadas pela linha de fundo, tanto na direita, quanto na esquerda. Com personalidade, chamou o jogo e acabou premiado com o seu primeiro gol pelo clube. 

SARRAFO!

O zagueiro Adaílton, do Bahia, não foi nada sutil na marcação de Guerrero. Com o peruano bem no jogo, dando trabalho, o defensor acabou apelando. No lance ao lado, ele mostrou elasticidade ao levantar a perna para derrubar o corintiano. 

PÊNALTI?

Romarinho invade a área no segundo tempo e cai pedindo pênalti. A arbitragem manda seguir. A imagem aproximada mostra o jogador do Bahia acertando a perna do corintiano, mas o lance foi tão rápido, que os alvinegros não reclamaram. 

pênalti!

Aos 44 minutos do segundo tempo, após jogada de Luciano, Fagner tenta o cruzamento da direita e a bola acerta o braço de Rafinha. O árbitro Junio Benevenuto não teve dúvidas para assinalar a penalidade. Os jogadores do Tricolor reclamaram muito. Renato Augusto bateu bem e fechou o placar.


FONTE:

Nenhum comentário: