quinta-feira, 24 de julho de 2014

Corujão recebe líbero Fabi, ex-lateral Gilberto e cantora Teresa Cristina

Na pauta do programa muito debate sobre vôlei e sobre a volta de Dunga à Seleção


Por Rio de Janeiro

O Corujão do Esporte já engrenou depois da pausa da Copa. Flávio Canto recebe no estúdio a líbero Fabi, do Rio de Janeiro, o ex-lateral esquerdo Gilberto e a cantora vascaína Teresa Cristina. Nosso programa começa na madrugada de sexta para sábado, logo depois do Programa do Jô. Não perca! 

Na pauta do nosso programa temos o assunto da volta de Dunga ao comando da Seleção. Vamos abordar também a situação atual das seleções de vôlei: a masculina, segunda colocada na Liga Mundial; e a feminina que se prepara para disputar o Grand Prix. Teremos também as notícias mais recentes da Fórmula 1.

Fabi defende uso do desafio e pede chip na bola (Foto: Reprodução TV Globo)
Fabi é a líbero do Rio de Janeiro 
(Foto: Reprodução TV Globo)

Nascida Fabiana Alvim de Oliveira no Rio de Janeiro, ela é mais conhecida por seu apelido Fabi. Líbero da equipe do Rio de Janeiro, ela é uma das mais destacadas jogadoras na sua posição. Torcedora do Flamengo, Fabi é pentacampeã do Grand Prix e também ganhou duas medalhas de ouro em Pequim-2008 e Londres-2012 pela seleção, da qual se despediu recentemente. Tem também seis títulos da Superliga por clubes.

Gilberto é o convidado do Bom Dia SporTV (Foto: Reprodução SporTV)
Gilberto é o convidado do Bom Dia 
SporTV (Foto: Reprodução SporTV)

O ex-lateral-esquerdo da seleção 
brasileira Gilberto esteve presente nas Copas do Mundo de 2006 e 2010. Ex-jogador de Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Internazionale de Milão (Itália), Hertha  Berlim (Alemanha), entre outras equipes, Gilberto pendurou as chuteiras futebol no fim de 2012 para apostar no ramo de marketing esportivo.

Teresa Cristina, sambista vascaína (Foto: Divulgação)
Teresa Cristina, sambista vascaína 
(Foto: Divulgação)

A cantora Teresa Cristina é uma sambista de mão cheia. Carioca e nascida em 1968 ela começou no circuito de bares de Madureira, berço do samba, e na Lapa, reduto boêmio carioca. Sua trajetória iniciou-se com suas interpretações delicadas de grandes sambistas de outrora. Hoje, grava suas próprias composições, tem discos lançados e tem uma carreira consolidada. Amante de esportes, Teresa é torcedora ferrenha do Vasco da Gama e além de acompanhar o futebol, também segue atentamente basquete e vôlei, esporte que jogou quando era mais nova pelo Olaria, clube do subúrbio do Rio de Janeiro.


FONTE:

Nenhum comentário: