Número 1 do mundo não toma conhecimento do britânico e agora encara Djokovic na decisão do Grand Slam; espanhol perdeu os 2 jogos que teve contra o sérvio em 2014
Nadal não dá chances ao rival (Foto: Getty Images)
O problema é que no caminho do eneacampeonato, o espanhol tem pela frente ninguém menos que Novak Djokovic, que bateu mais cedo o letão Ernests Gulbis na outra semifinal. Em 2014, o Touro Miúra perdeu as duas partidas que disputou contra o sérvio: finais dos Masters 1000 de Miami e Roma. Para completar, o número 2 da ATP venceu os últimos quatro confrontos entre os dois e tenta o título do único Grand Slam que ele ainda não ganhou. A última vitória de Nadal foi na final do US Open do ano passado. Os dois voltam a se enfrentar no domingo, às 10h (de Brasília).
o jogo
O ritmo continuou o mesmo no set seguinte. Nadal atacando, e Murray tentando se defender. Se o 8º do mundo permitiu apenas uma quebra na primeira parcial, na segunda ele caiu duas vezes. Logo no terceiro game, o Miúra fez 2/1 e sacou para abrir 3/1. Nova quebra no sétimo game, e o caminho livre para fechar em 6/2.
Apático, Murray não mostrava poder de reação. E foi recuando. Recuando tanto que viu Nadal fazer 6/1 em 35 minutos, conseguindo três quebras.
Soltando o braço, o espanhol deixava o rival no fundo da quadra, que tentava de todas as maneiras alcanças as bolas - sem sucesso. A vitória tranquila não demorou a chegar, e Nadal garantiu a vaga em mais uma decisão de Roland Garros.
Nadal vence fácil e vai tentar seu nono
título no Grand Slam de Roland Garros
(Foto: Reuters)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/06/nadal-atropela-murray-e-vai-final-em-busca-do-9-titulo-em-roland-garros.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário