sexta-feira, 6 de junho de 2014

"Não vou levar o time sozinha", diz Tandara em apresentação ao Praia

Atacante chega com a responsabilidade de ser a principal contratação do time. Central Natasha também fala à imprensa, e elogia novo treinador do clube mineiro


Por Uberlândia, MG

As primeiras contratações do Praia Clube para temporada 2014/15 mostram que o time não vai só marcar presença no cenário nacional. Definitivamente, a equipe mineira mais uma vez entrará com status de clube credenciado a brigar por títulos. Nesta quinta-feira, em Uberlândia, a oposta Tandara e a central Natasha foram apresentadas. Elas fazem parte do pacote de reforços, que conta ainda com a ponteira Sassá, a levantadora Karine e as atacantes Ramirez e Ju Costa.

Principal contratação do time para a temporada, Tandara foi a maior pontuadora da última Superliga, com 470 pontos. A grande expectativa em torno dela não incomoda. Ao mesmo tempo, a atleta vê potencial no time e quer dividir as responsabilidades.

- O Praia para mim é um clube grande. Conheci quando era menina e já gostava. Agora, com essa estrutura e os profissionais que estão em volta, só nos credencia ainda mais a fazer um bom trabalho. Chego sabendo da minha responsabilidade, mas não vou levar o time sozinha. Todas as companheiras vão me ajudar – disse a jogadora.

Tandara, Natasha, Praia Clube, Superliga (Foto: Gullit Pacielle)
Natasha e Tandara falam oficialmente 
como jogadoras do Praia Clube 
(Foto: Gullit Pacielle)

Experiente, a central Natasha, campeã nacional com o Rio de Janeiro, chegou elogiando o treinador Ricardo Picinin. A alegria de estar em Minas Gerais ditou o tom da entrevista.

- Nunca trabalhei com ele, mas só ouço coisas boas e sabemos que é um profissional renomado. Só espero coisas boas nesta temporada. Espero jogar mais, respeitando minhas companheiras, que são muito boas. Estou feliz em Uberlândia, e quero comer bastante pão de queijo – brincou.
As atletas viajaram somente para serem apresentadas à imprensa e à torcida. Tandara estará à disposição da seleção brasileira e retornará em outubro.

Natasha integra a seleção militar e a reapresentação está marcada para agosto. O elenco do Praia conta atualmente com: Tássia (líbero); Karine e Jú Carrijo (levantadoras); Natasha, Aline, Nati e Letícia (centrais); Ramirez, Isabela, Tandara, Sassa e Ju Costa (atacantes).


saiba mais

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2014/06/nao-vou-levar-o-time-sozinha-diz-tandara-em-apresentacao-ao-praia.html

Nenhum comentário: