sexta-feira, 6 de junho de 2014

Isolada, Itália monta sala de jogos gigante; Balotelli vai à sinuca

Área possui cinco videogames, além de diversas mesas de jogos. Após descanso, Buffon e Pirlo curtem a praia de Mangaratiba


Por Mangaratiba, RJ

Bonucci mostra praia de resort onde ficará hospedada a Itália (Foto: Reprodução)Bonucci mostra praia de resort onde está hospedada a Itália (Foto: Reprodução)

As primeiras horas da Itália em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, foram de diversão para os principais jogadores do grupo. Depois de descansarem da longa viagem que partiu de Roma, alguns atletas conheceram as belezas do luxuoso resort em que ficarão concentrados para a Copa do Mundo. Entre os atrativos, uma recheada sala de jogos.

Balotelli foi um dos primeiros a colocar os pés para fora do quarto. O atacante, maior esperança da Azzurra para o Mundial, circulou por algumas áreas do local, mas acabou passando a maior parte do tempo jogando sinuca.

Enquanto o centroavante brincava, os dois jogadores mais experientes optaram por momentos de relaxamento. O goleiro Buffon e o volante Pirlo, campeões mundiais em 2006, foram até a praia, exclusiva para a Azzurra – seguranças impedem a aproximação de moradores do condomínio e de curiosos.

Por ordem do técnico Cesare Prandelli, as redes sociais dos jogadores estão sendo controladas. Eles não podem exibir detalhes da concentração. Por isso, as fotos que postaram na internet são apenas da praia, sem nenhum deles aparecendo.


saiba mais

A sala de jogos, aliás, está bastante equipada para a delegação, principalmente com videogames. Foram instalados dois Playstation 4 e três Xbox, principais consoles da atualidade e uma infinidade de jogos. Para suportar tantos jogos, os italianos enviaram ao Brasil cinco televisões de 46 polegadas. Há também tênis de mesa e pebolim.

Os aparelhos também aparecem nos quartos. As TVs do hotel, de tamanho inferior, foram substituídas por outras de 46 em cada habitação. O saguão principal do hotel ganhou uma de 70 polegadas.

Apenas por volta das 15h os jogadores da Itália farão a primeira atividade em território brasileiro. Eles treinarão no próprio hotel, sem a presença da imprensa. A estreia na Copa está marcada para o dia 14 de junho, contra a Inglaterra, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Chegada da Itália em Mangaratiba escoltada (Foto: André Durão)
Sob forte esquema de segurança, 
delegação italiana chegou ao resort em 
Mangaratiba (Foto: André Durão)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/italia/noticia/2014/06/isolada-italia-monta-sala-de-jogos-gigante-balotelli-vai-sinuca.html

Nenhum comentário: