sexta-feira, 6 de junho de 2014

Com a Sérvia fora da Copa, Djokovic revela que vai torcer por "vizinhos"

Tenista sérvio diz que Brasil e Espanha são favoritos, mas ficará na torcida por Bósnia-Herzegovina e Croácia no Mundial de futebol, que começa no dia 12 de junho


Por Paris

Tênis Novak Djokovic Roland Garros (Foto: Getty Images)Djokovic em ação em Paris (Foto: Getty Images)

Nas semifinais de Roland Garros, Novak Djokovic volta à quadra nesta sexta-feira para tentar avançar à decisão do Grand Slam francês. Enquanto não chega a hora da partida contra o letão Ernests Gulbis, o número 2 do mundo prefere falar sobre futebol e revela que torcerá pelos "vizinhos" Bósnia-Herzegovina e Croácia na Copa do Mundo - já que seu país, a Sérvia, não se classificou para o Mundial do Brasil, que começa no próximo dia 12.

Fã de futebol, ele diz que acompanhará os jogos pela televisão e coloca as seleções brasileira e espanhola como favoritas ao título:

- Eu acho que o Brasil, como time da casa, todo mundo espera que vença. Provavelmente ao lado da Espanha o Brasil é o grande favorito.Eu vou acompanhar pela TV e vou torcer por Bósnia e Croácia, países "vizinhos" ao meu, que infelizmente não estará lá. O futebol é o esporte mais importante do mundo e todos estarão de olho nos jogos - disse Djokovic em entrevista ao canal Bandsports.

A Croácia está no Grupo A, ao lado de Brasil, México e Camarões. Os vizinhos de Nole estreiam justamente contra a Seleção Brasileira, no dia 12. Já a Bósnia divide o Grupo F com Argentina, Irã e Nigéria e estreia dia 15 contra o time de Messi e Cia.

Visita do Djokovic no mônaco (Foto: Reprodução / Twitter)
Fã de futebol, Djokovic ganha camisa do 
Monaco (Foto: Reprodução / Twitter)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/06/com-servia-fora-da-copa-djokovic-revela-que-vai-torcer-por-vizinhos.html

Nenhum comentário: