sexta-feira, 6 de junho de 2014

Natália volta ao Rio de Janeiro após temporada defendendo o Campinas

Ponteira campeã olímpica com a seleção brasileira reforça equipe de Bernardinho para a temporada 2014/2015


Por Rio de Janeiro

natália reforço rio de janeiro vôlei (Foto: Divulgação)Natália está de volta ao Rio (Foto: Divulgação)

Natália Zilio está de volta ao Rio de Janeiro. Campeã olímpica nos Jogos de Londres 2012 com a seleção brasileira, a ponteira fechou seu retorno ao atual campeão da Superliga feminina no último domingo. Na temporada passada, ela defendeu o Campinas, que terminou o nacional na quarta colocação e viu o patrocinador encerrar os investimentos no projeto.

- Estou muito ansiosa para voltar e dar o meu melhor para este time que me recebeu tão bem da primeira vez e fez tantas coisas boas pra mim. Inclusive, foi onde tive apoio para me recuperar da cirurgia após a grave lesão na perna esquerda. Espero que seja uma temporada vitoriosa e sei que trabalho não vai faltar - disse Natália, que vestiu a camisa do Rio na temporada 2011/12.

Natália volta a trabalhar com o técnico Bernardinho. A boa relação entre os dois também foi decisiva para a volta da ponteira à Cidade Maravilhosa.

- O Bernardo é uma pessoa que admiro demais. Vai ser maravilhoso trabalhar com ele mais uma vez. Estou com saudades até dos gritos! - brincou a ponteira.

paranaense de Ponta Grossa, Natália começou a carreira no time de Campos (RJ), em 2004. Em seguida, passou pelo Macaé (RJ) até chegar ao Osasco (SP), onde atuou entre 2006 e 2010. Na capital paulista, conquistou uma Superliga, um Sul-Americano de Clubes, ambos em 2009, uma Copa do Brasil (2008), o tricampeonato paulista (2006, 2007 e 2008) e a Copa São Paulo (2007/08).

Pela seleção brasileira, ela foi bicampeã da Copa das Campeãs (2005 e 2013), campeã do Grand Prix, do Torneio de Montreux, ambos em 2009, e das Olimpíadas de Londres, em 2012.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/06/natalia-volta-ao-rio-de-janeiro-apos-temporada-defendendo-o-campinas.html

Nenhum comentário: