terça-feira, 8 de abril de 2014

Neymar e Robinho mandam recado para santistas antes da final; assista

Ex-jogadores do Peixe acreditam em título paulista, apesar da derrota para o Ituano no jogo de ida. Da Europa, eles mandam energias positivas à Vila Belmiro


Por Santos, SP

 
O Santos precisa vencer o Ituano por dois gols de diferença, no próximo domingo, no segundo duelo da decisão do Campeonato Paulista, para evitar a disputa por pênaltis e ser campeão estadual pela 21ª vez. Para virar o jogo, o Peixe terá dois torcedores especiais.

Ídolos santistas, os atacantes Neymar, do Barcelona, e Robinho, do Milan, acreditam no título do Alvinegro. Os dois mandaram mensagens de apoio para o elenco comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Robinho, além de desejar boa sorte, parabenizou o time da Vila Belmiro por estar na decisão do Paulista.

- Alô, rapaziada do Peixe. Queria desejar boa sorte para vocês. Estou aqui na torcida. Parabéns já por ter chegado na final, que é uma grande conquista em um campeonato difícil. Que Deus abençoe cada um de vocês. Vamos lá, rapaziada. Santos, campeão. Fiquem com Deus. 
 
O atacante do Barcelona, que deixou o Santos em meados de 2013, também está confiante e manda energias positivas para os novos Meninos da Vila. 

- Queria mandar um abraço a todos os meus amigos. Estava acompanhando por aqui e torcendo. Espero que sejam campeões. Eles têm um torcedor a mais aqui em Barcelona.

Os dois são craques em conquistar títulos pelo Peixe. De 2009 a 2013, Neymar venceu três edições do Paulistão, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Já Robinho tem dois Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004), uma Copa do Brasil e um estadual (os dois últimos em 2010, ao lado de Neymar)

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista foi disputado no último domingo e terminou 1 a 0 para o Ituano, que joga pelo empate na partida de volta. Caso o Peixe vença por um gol de diferença, o título será decidido nas penalidades.

Robinho Neymar Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
Robinho e Neymar brilharam pelo 
Peixe em 2010 (Foto: Ricardo 
Saibun/Divulgação Santos FC)


*Bruno Giufrida colaborou sob supervisão de Alexandre Lopes


FONTE:

Nenhum comentário: