terça-feira, 8 de abril de 2014

Amanda Nunes se machuca e não enfrenta mais Kaufman no Canadá


Brasileira desloca dedão da mão direita no treino e deixa o card do Canadá, que ocorre no dia 16 de abril. Americana Leslie Smith pode ser a substituta


Por Rio de Janeiro



Pouco depois de trocar de card e ter sua próxima luta antecipada, Amanda Nunes sofreu uma lesão esta semana e está fora do "TUF Nations: Canadá x Austrália Finale", dia 16 de abril, quando enfrentaria a canadense Sarah Kaufman, em Quebec (CAN). O Combate.com confirmou com fontes ligadas ao Ultimate que a peso-galo brasileira deslocou o dedão da mão direita durante o treino de jiu-jítsu de terça-feira. Não chega a ser um problema grave, mas ela perdeu a pegada e não estaria 100% para o duelo.


UFC 163 amanda nunes (Foto: Ivan Raupp)
Amanda Nunes está lesionado e fora 
do card do Canadá (Foto: Ivan Raupp)

Amanda Nunes primeiramente foi escalada para enfrentar a estreante Alexis Dufresne no "UFC: Werdum x Browne", dia 19 de abril, em Orlando (EUA). Com a lesão de Shayna Baszler, adversária inicial de Sarah Kaufman no Canadá, e a posterior lesão de Dufresne, o Ultimate casou o duelo entre Amanda e Kaufman para 16 de abril. Mas teve que mudar os planos novamente após o problema da brasileira.

A reportagem apurou ainda que a ideia do UFC é manter Kaufman no card de Quebec, mesmo faltando pouco tempo para o evento. Uma das possibilidades que está sendo considerada é a americana Leslie Smith, de 31 anos, que é atleta do Invicta FC e chegou a pedir publicamente uma chance de enfrentar Kaufman após saber da lesão de Baszler. O duelo seria uma revanche, já que a canadense bateu Smith por decisão dividida dos jurados em 2013.

TUF Nations: Canadá x Austrália Finale
16 de abril de 2014, em Quebec (CAN)


CARD DO EVENTO
Peso-médio: Michael Bisping x Tim Kennedy
Peso-meio-médio: Patrick Côté x Kyle Noke
Final dos pesos-médios do TUF Nations
Final dos pesos-meio-médios do TUF Nations
Peso-pena: Dustin Poirier x Akira Corasani
Peso-leve: Sam Stout x KJ Noons
Peso-galo: Sarah Kaufman x adversária a ser definida
Peso-leve: Mark Bocek x adversário a ser definido
Peso-meio-pesado: Ryan Jimmo x Sean O'Connell
Peso-galo: George Roop x Dustin Kimura
Peso-galo: Mitch Gagnon x Tim Gorman
Peso-galo: Erik Perez x Alex Caceres



Banner Jones Glover (Foto: Combate)


saiba mais

Nenhum comentário: