terça-feira, 22 de abril de 2014

Lesão no punho não é grave, e Djoko terá condições de jogar já em Madri

Sérvio recebe garantia dos médicos, mas vai precisar descansar alguns dias antes de retomar os treinos para o torneio espanhol, o Masters de Roma e Roland Garros


Por Monte Carlo


A lesão no punho direito durante o Masters 1.000 de Monte Carlo, na última semana, assustou Novak Djokovic, mas não era para tanto. A princípio com o pensamento de que ficaria afastado por tempo indeterminado, o número 2 do mundo foi avisado pelos médicos de que terá condições de competir já no Masters 1.000 de Madri, que será disputado entre os dias 4 e 11 de maio. O único porém é que o sérvio vai precisar reservar os próximos dias para o descanso e a recuperação da contusão.

tenis novak djokovic monte carlo (Foto: Getty Images)
Dores no punho prejudicaram Djokovic 
em Monte Carlo (Foto: Getty Images)

- Felizmente a situação com a lesão está melhor do que parecia inicialmente. Os médicos me garantiram que estarei em condições para Madri, Roma e Roland Garros, exatamente como planejado. Porém, preciso continuar com o processo de recuperação e com os tratamentos médicos. Significa que vou ter que fazer uma curta pausa para me recuperar o mais breve possível - disse Nole (apelido do tenista), em seu site oficial.

Por causa das dores, Djokovic não conseguiu defender o título de Monte Carlo. Campeão em 2013 sobre Rafael Nadal, o sérvio caiu neste ano nas semifinais, diante de Roger Federer - o suíço perdeu na decisão para o compatriota Stanislas Wawrinka. Em Madri, Djokovic tentará conquistar o segundo título no torneio - foi campeão em 2011. Nole é bicampeão em Roma (2008 e 2011) e o máximo que alcançou em Roland Garros foi o vice-campeonato em 2012.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/04/lesao-no-punho-nao-e-grave-e-djoko-tera-condicoes-de-jogar-ja-em-madri.html

Nenhum comentário: