terça-feira, 22 de abril de 2014

Campeões no ano passado, Soares e Peya caem na estreia em Barcelona

Cabeças de chave 2, brasileiro e croata perdem de virada para Fognini e Melzer. Melo estreia nesta quarta ao lado de Dodig, assim como Nadal e Ferrer nas simples


Por Barcelona


saiba mais

No ATP 500 de Barcelona, Bruno Soares e Alexander Peya não tiveram neste ano o mesmo sucesso que em 2013. Logo na estreia, nesta terça-feira, o brasileiro e o austríaco foram eliminados. A segunda melhor dupla do mundo perdeu para o italiano Fabio Fognini e o austríaco Jurgen Melzer em uma equilibrada partida de três sets. Os rivais dos cabeças de chave 2 do torneio levaram a melhor pelas parciais de 4/6, 6/4 e 10-8.

O outro duplista brasileiro em Barcelona estreia nesta quarta-feira. À tarde, o mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, cabeças de chave 3, pegam o espanhol Feliciano López e Max Mirnyi, de Belarus.

Também nesta quarta-feira, os principais tenistas de simples fazem a partida de estreia. Pela amanhã, o espanhol David Ferrer enfrenta o russo Teymuraz Gabashvili. Oito vezes campeão do evento, o espanhol Rafael Nadal joga contra o compatriota Albert Ramos.


FONTE
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/04/campeoes-no-ano-passado-soares-e-peya-caem-na-estreia-em-barcelona.html

Nenhum comentário: