terça-feira, 22 de abril de 2014

Bale treina na véspera de semifinal e vai enfrentar o Bayern de Munique

Galês participa de atividade e está confirmado; Cristiano Ronaldo, com retorno certo, se mostra à vontade em campo e comanda brincadeiras ao lado de brasileiros


Por Madri, Espanha



saiba mais


  • Ancelotti evita discurso motivacional
  • no Real: "Melhor não atrapalhar"Depois de dar um susto nos torcedores do Real Madrid ao virar possível baixa para a semifinal desta quarta-feira, contra o Bayern de Munique, Bale está confirmado para o duelo no Santiago Bernabeu, pela Liga dos Campeões da Europa, às 15h45 (de Brasília) - o GloboEsporte.com e a TV Globo transmitem ao vivo. O atacante não treinou na segunda-feira por causa de uma gripe, mas participou da última atividade do elenco, na véspera da partida decisiva contra os bávaros, e vai para o jogo.

cristiano ronaldo gareth Bale real madrid treino (Foto: Agência Reuters)
Bale treina ao lado de Cristiano Ronaldo: 
galês e luso estarão em campo na quarta 
(Foto: Agência Reuters)

Cristiano Ronaldo participou do terceiro treinamento consecutivo com o grupo e deve jogar, embora o técnico Carlo Ancelotti tenha preferido não confirmar a presença do português desde o começo do jogo. Sergio Ramos está de volta à zaga, enquanto o lateral Marcelo, que ainda se recupera de lesão, deve começar no banco e dar lugar a Fabio Coentrão.

Embora a comissão técnica deva ter cautela com CR7, ainda se recuperando de uma inflamação no tendão rotular do joelho esquerdo, o luso se mostrou bem à vontade durante a atividade desta terça. O melhor do mundo comandou as brincadeiras durante a roda de bobinho, principalmente ao lado do núcleo que fala português do elenco, com Pepe, Casemiro e Marcelo, que foi um dos alvos principais e tomou até mesmo duas canetas do zagueiro luso-brasileiro.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2014/04/bale-treina-na-vespera-de-semifinal-e-vai-enfrentar-o-bayern-de-munique.html

Nenhum comentário: