terça-feira, 22 de abril de 2014

"Culpado", Piqué defende Tata e protege Messi: "É o melhor da história"

Zagueiro do Barcelona alivia treinador e diz que jogadores são responsáveis pela crise: "Não foi nossa melhor temporada, mas vamos nos levantar"


Por Barcelona, Espanha


saiba mais

A temporada 2013-14 tem sido complicada para o Barcelona. Recentemente a equipe foi eliminada da Liga dos Campeões e perdeu para o rival Real Madrid na decisão da Copa do Rei, realizada na última quarta-feira. O clube segue na luta pelo título espanhol para salvar o ano, mas, mesmo na liga nacional, tem tropeçado e sido visto com desconfiança. De acordo com o site "Goal.com", o zagueiro Gerard Piqué defendeu o técnico Tata Martino e "chamou a responsabilidade" pela má fase do time.  

- Não há desculpas, não estamos jogando o desejado e assumimos a culpa. Mas todos nós temos que olhar para nós mesmos. Acho que o Martino não tem culpa em nada do que aconteceu nesta temporada. Ele entrou no último minuto e tem trabalhado duro. Estamos no Barça e nós vamos sempre procurar por algum ajuste. Não foi nossa melhor temporada, mas vamos nos levantar.  

Barcelona treino Gerard Pique (Foto: EfeServicios )
Gerard Piqué defendeu o amigo 
Lionel Messi: "Graças a ele, 
ganhamos o que ganhamos" 
 (Foto: EfeServicios )

Piqué também comentou a cobrança em cima do craque Lionel Messi e aproveitou para defender o argentino.

- Ele é o melhor jogador da história e não posso entender como ele está sendo criticado. Graças a ele, ganhamos o que ganhamos. Leo ama o clube, ele ama a cidade, ele sente que é a sua casa e eu vou ser capaz de dizer aos meus filhos que joguei com ele - disse.  

O Barça ocupa a segunda posição na tabela do Espanhol com 81 pontos somados, quatro a menos que o líder, o Atlético de Madrid. O Real Madrid é o terceiro com 79 pontos. No entanto, os merengues têm um jogo a menos que os dois rivais. Faltam quatro rodadas para o fim da competição.


FONTE:

Nenhum comentário: