Presidente Fábio Koff diz que valores eram "inalcançáveis", mas segue atrás de reforços para o grupo
Wesley tem contrato com o Palmeiras até fevereirode 2015 (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Enquanto busca a sequência na Libertadores e amenizar o clima ruim, o Grêmio
segue atrás de reforços para Enderson Moreira. Wesley, do Palmeiras, entrou na
pauta da direção tricolor, mas os vencimentos do atleta apareceram como
entrave.
- O Wesley foi lembrado. Foi cogitado sim, mas a pretensão salarial e as exigências do Palmeiras eram inalcançáveis.
O Palmeiras procurou os advogados do presidente do Criciúma, Antenor Angeloni e avalista da contratação de Wesley em 2012, para fazer um acordo e pagar a dívida de R$ 21 milhões. O montante foi calculado pelo valor da transferência do Werder Bremen (Alemanha) ao Verdão e acrescido por juros e despesas.
Como perdeu na Justiça o direito de receber o dinheiro pelas cotas de TV para ressarcir o dirigente do time catarinense, duas parcelas de aproximadamente R$ 1,5 milhão cada foram depositadas em juízo. O bloqueio dessa receita tem causado prejuízos à saúde financeira do Palmeiras. Por isso, a diretoria propôs acordo para pagar tudo em 60 meses. Angeloni rejeitou e disse que aceita receber até o fim de 2015.
Direção ainda busca reforços
Para qualificar o grupo tricolor, a cúpula trouxe Rodriguinho, do Corinthians. E continua na prospecção de novos jogadores. Até mesmo para o segundo semestre, após a reabertura da janela de transferências do futebol internacional:
-O Grêmio agregou o Rodriguinho. Está a procura de outros reforços para a sequência da Libertadores e o nacional. O mercado está restrito porque a janela está fechada. O que não quer dizer que não tenhamos procurados.
Passando pela Libertadores talvez possamos agregar mais um atleta – completa Koff.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/04/gremio-admite-interesse-em-wesley-mas-alto-salario-trava-negociacao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário