terça-feira, 22 de abril de 2014

Acordo entre Inter e Botafogo tira Gilberto e Bolatti do jogo de domingo

Jogadores estão emprestados até o final da temporada. Airton, que foi repassado pelo Inter ao Botafogo, está liberado


Por Porto Alegre


Gilberto lateral-direito Inter (Foto: Tomás Hammes/ GLOBOESPORTE.COM)Gilberto ainda não atuou pelo Brasileirão (Foto: Tomás Hammes/ GLOBOESPORTE.COM)

Ainda não será desta vez que Abel Braga contará com Gilberto no Brasileirão. Os problemas, no entanto, não estão apenas do lado do Inter. Bolatti também desfalcará o Botafogo neste domingo no Maracanã. O motivo é o mesmo: o acordo entre os clubes, que os emprestaram para a disputa desta temporada. 

O lateral-direito foi emprestado pelo time carioca ao Colorado no início de 2014. Por outro lado, a cúpula gaúcha cedeu até o final do ano o volante argentino. A confirmação da ausência da dupla veio com o vice de futebol colorado, Marcelo Medeiros:

- Há um acordo com o Botafogo. O Gilberto e o Bolatti não jogam.

Gilberto já não atuou na estreia do  Inter. O lateral havia trabalhado na semana passada com a seleção sub-21. Bolatti, por sua vez, entrou no intervalo do jogo do Botafogo.

Bolatti jogo Botafogo e Macaé (Foto: Luciano Belford / SS Press)
Bolatti é reserva no Botafogo (Foto: 
Luciano Belford / SS Press)

Airton, que saiu do Inter e rumou para o clube carioca, todavia, está liberado, caso Mancini deseje utilizá-lo. O volante pertence ao Benfica e o Colorado apenas o repassou aos cariocas.

O Botafogo busca a reabilitação no Brasileirão. Na estreia, perdeu para o São Paulo por 3 a 0. Já o Inter superou o Vitória por 1 a 0. O confronto entre as duas equipes ocorrerá às 16h de domingo, no Maracanã.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/04/acordo-entre-inter-e-botafogo-tira-gilberto-e-bolatti-do-jogo-de-domingo.html

Nenhum comentário: