segunda-feira, 21 de abril de 2014

E. Baptista considera resultado bom mas se irrita com pergunta de repórter

Treinador do Sport não gostou quando foi perguntado se preferia valorizar o fato de não ter perdido para o Santos: 'A gente não veio aqui para brincadeira', respondeu


Por Recife


O empate com o Santos na Vila Belmiro teve o dedo do técnico Eduardo Baptista. O Leão apresentou dois tempos distintos. Mais focado na marcação na etapa inicial, o Rubro-negro teve uma postura diferente no segundo tempo. Mais agressivo,  abriu o placar na Vila Belmiro, com Neto Baiano. A ofensividade do time veio depois das mudanças promovidas pelo treinador, com as entradas de Rithely e Ananias, nas vagas de Wendel e Ewerton Páscoa.

- Rithely entrou muito bem e Ananias deu uma mobilidade muito boa pelo lado esquerdo e foi muito bem, também. É importante para quem entra estar resolvendo, estar ligado no que está acontecendo no jogo, acompanhando, para que no momento certo consiga resolver, como os meninos entraram e resolveram.

O empate com o Santos na estreia foi considerado um bom resultado pelo treinador rubro-negro, pelo que os dois times apresentaram em campo.

Eduardo Baptista Sport (Foto: Reprodução)
Eduardo Baptista acredita que Sport 
merecia sair vencedor, mas considera 
resultado bom (Foto: Reprodução)

- Foi um bom resultado. Eu acho que o Sport, pelo que fez no segundo tempo, merecia sair vencedor. Mas o empate acabou sendo justo pelo que o Santos também apresentou na partida.

Durante a entrevista coletiva após o jogo, o técnico Eduardo Baptista também se irritou com um repórter local, que estranhando o fato do treinador não ter reclamado da arbitragem, que validou um gol polêmico do Santos, perguntou se o treinador preferia valorizar o fato do time não ter perdido para o Santos, na Vila Belmiro.

- Eu não vim aqui para São Paulo preocupado se ia perder para o Santos, na Vila. Respeitei o Santos mas o Sport não é time pequeno, não. A gente não veio aqui para brincadeira. Eu não reclamei, porque não cabe a mim reclamar de arbitragem. A gente tem uma diretoria responsável, para tratar desses assuntos.

Já pensando no futuro, o treinador também falou sobre a decisão do Campeonato Pernambucano, na próxima quarta-feira. E disse qual postura o Sport deve adotar para o confronto com o Náutico. 

- Se você entrar na Arena para empatar, fatalmente vai perder. O Sport tem que jogar e, sem a posse de bola, marcar o adversário. Mas tem que ter o equilíbrio entre marcar e jogar também.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/04/e-baptista-considera-resultado-bom-mas-se-irrita-com-pergunta-de-reporter.html

Nenhum comentário: