Direção trabalha para fechar contratações para a sequência das competições do ano
Medeiros trabalha em novas contratações (Foto: Tomás Hammes/ GLOBOESPORTE.CM)
O vice de futebol Marcelo Medeiros foi questionado sobre o assunto após o placar de 1 a 0 sobre o Vitória na estreia no Brasileirão, na noite de sábado.
saiba mais
- O Inter sempre tratou as questões de reforço, de saída, de uma forma reservada. Sabemos o que queremos e o que procuramos, temos coisas bem encaminhadas, não só sobre essa referência que o Abel fez. São questões pontuais e oportunamente vamos noticiar - destacou.
O comentário do técnico Abel Braga citado pelo dirigente foi sobre a permanência do chileno Aránguiz. O volante já deixou claro mais de uma vez que quer ficar no Inter. O clube tem até 15 de agosto para definir a contratação. A tendência é que seja exercida a opção de compra dos direitos econômicos do atleta junto ao Granada, da Espanha, que pertence à mesma família que gere o Udinese, da Itália.
Rithely do, Sport, vai reforçar o Inter (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
- O Inter vai comprar. Se tiver qualquer dúvida, eu, junto com os torcedores, empresto dinheiro.
Pelo menos um dos desejos do Inter, já conhecido, o volante Rithely deverá se juntar ao grupo colorado após a disputa do Campeonato Pernambucano com o Sport. A contratação está quase 100% fechada. Faz parte da negociação as idas ao Leão da Ilha de Augusto e Mike.
Ao GloboEsporte.com, em entrevista recente, o diretor de futebol Roberto Melo elogiou o meia-atacante Martín Luque, do Colón, da Argentina, mas disse que não havia uma tratativa em andamento.
Dois dias de folga
Depois do jogo de estreia no Beira-Rio, Abel Braga, assim como Marcelo Medeiros, classificaram o resultado como bom, já que se tratava de uma vitória, mas não se mostraram satisfeitos com a atuação atução do time, que deixou a desejar principalmente no segundo tempo. As cobranças internas são feitas, mas os jogadores também foram premiados com uma folga de dois dias, como explica o treinador colorado.
- Em todos os times que trabalhei, sempre que se conquistou um título, se pedia mais folga. E eles não pediram. Eles têm muita consciência disso - disse. - Não tenho dúvida que eles têm a consciência que não fizemos um grande jogo, foi picotado. As melhores inversões saíram do Paulão para o Fabrício.
Deve ter tido umas 15 (bolas) recuadas para o Dida. Lá no Rio vamos com a mesma postura, mesmo objetivo, mas não tenho dúvida que vamos jogar melhor que hoje - completou Abelão, mirando o próximo jogo no Brasileirão, e mantendo a confiança no grupo.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/04/inter-se-prepara-para-reforcar-grupo-e-ja-tem-situacoes-bem-encaminhadas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário