Zagueiro tem lesão na coxa e lateral entorse no tornozelo e não viaja para duelo das oitavas da Libertadores. Grohe e Luan ainda serão reavaliados pelos médicos
Rhodolfo é desfalque para decisão de quarta-feira(Foto: Diego Guichard)
O zagueiro tem lesão na coxa esquerda, já o lateral-esquerdo apresenta entorse no tornozelo - ele fora desfalque contra o Furacão uma vez que não conseguiu treinar normalmente com o grupo após período de treinos com a seleção de base no Rio de Janeiro.
Caso menos grave é o de Marcelo Grohe, que, com dores musculares, não jogou no domingo, mas viajará. Será reavaliado em solo argentino. Outro que vai integrar a delegação e que dependerá de nova inspeção é Luan, que há 20 dias fraturou a mão direita e passou por cirurgia. Se atuar, usará uma proteção especial.
As opções para Rhodolfo são Bressan e Pedro Geromel, titulares no domingo. Breno surge como o substituto natural de Wendell. Caso Grohe siga com dores, Busatto, de atuação insegura no Orlando Scarpelli, é a primeira possibilidade. O Grêmio treinou na manhã desta segunda-feira no Olímpico antes da viagem para Buenos Aires. O confronto que abre as oitavas começa às 22h de quarta.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário