Jogador do Barça marca três com a amarelinha e joga mal no time culé, e lateral-esquerdo tem boa atuação por Brasil e Real Madrid. Kaká fica no banco do Milan
Marcelo e Marquinhos: alta
(Foto: Editoria de arte)
Diante do Valladolid, o camisa 11 brasileiro e do time catalão não só teve uma atuação abaixo da média como perdeu um gol incrível diante do goleiro. Os culés perderam por 1 a 0. O lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, é outro que teve altos e baixos. Se o desempenho pela Seleção não foi dos melhores em sua estreia, a assistência para o gol de Mandzukic na goleada dos bávaros por 6 a 1 sobre o Wolfsburg marcou o jogador.
Marcelo manteve a média de atuações pelo Brasil e no Real Madrid. Com a amarelinha, foi bem diante dos sul-africanos. Pelos merengues, além do desempenho acima da média, ainda marcou um golaço no triunfo por 3 a 0 sobre o Levante. O resultado deixou a equipe da capital na primeira colocação do Campeonato Espanhol.
Kaká e Rafinha: em baixa
(Foto: Editoria de Arte)
E quem também se destacou e pode pintar na lista é o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain. Ele jogou os 90 minutos do triunfo do PSG por 3 a 0 sobre o Bastis, pelo Campeonato Francês, e mostrou segurança atuando na vaga de Thiago Silva, poupado após o amistoso da seleção brasileira. O defensor disputa com Réver, Henrique, Dedé e Miranda o último posto na zaga do grupo de Felipão.
Réver, por sinal, corre contra o tempo para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. Desde a Copa das Confederações, o zagueiro do Atlético-MG não tem sido chamado para a Seleção. No último sábado, ele se encontrou com Felipão durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
David Luiz e Réver: machucados
(Foto: Editoria de Arte)
Outro zagueiro, este garantido na Copa, também ficou fora dos jogos do fim de semana. Por conta de uma lesão no adutor da coxa, David Luiz não atuou pelo Chelsea no triunfo por 3 a 0 sobre o Tottenham. Apesar disso, ele deve retornar ao time de José Mourinho na próxima rodada.
Outro jogador que pode ter dado adeus ao Mundial é Kaká. O jogador ficou no banco de reservas na derrota do Milan por 1 a 0 para o Udinese. A tendência é que ele seja utilizado na partida contra o Atlético de Madrid, terça-feira, pela Liga dos Campeões. Porém, outra atuação irregular pode selar a opção de Felipão de não levar o veterano para a Copa do Mundo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/03/radar-da-selecao-marcelo-marca-um-golaco-e-neymar-oscila-em-dois-jogos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário