terça-feira, 11 de março de 2014

Nadal elogia Dolgopolov, mas lamenta desgaste após eliminação

Espanhol é derrotado por adversário da final do Rio Open e cai na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, após 2h19m de jogo, por 2 sets a 1

Por Indianápolis, EUA

Menos de um mês depois de vencer Alexandr Dolgopolov na final do Rio Open, Rafael Nadal voltou a enfrentar o ucraniano, desta vez pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells.

Entretanto, o final foi diferente, com o espanhol saindo derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 7/6(5). Após o revés, o número 1 do mundo deu entrevista coletiva e afirmou que o desgaste por não ter conseguido se recuperar bem das dores nas costas após o título no Rio de Janeiro o atrapalhou, mas fez questão de elogiar a atuação do adversário.

- Estou feliz por ter jogado, mas desapontado pela maneira como joguei. Isso acontece, às vezes. Pode acontecer e acontece. Depois do Rio Open, tive apenas três dias para recuperar as costas. Acho que trabalhei muito bem. Saí de uma situação difícil no primeiro dia, desta vez quase saí de outra, mas quando você está no limite, você pode perder. E eu perdi. Tenho que parabenizá-lo. Ele jogou melhor do que eu. E é isso. A vida continua - afirmou.

Com a vitória sobre Nadal, Dolgopolov está nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells e enfrentará o italiano Fabio Fognini.

Dolgopolov x Nadal, Indian Wells (Foto: Reuters) 
Dolgopolov superou Nadal por 2 sets a 1 em 
Indian Wells (Foto: Reuters)
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: