terça-feira, 11 de março de 2014

Para Bruno Rodrigo, Defensor-URU foi superior ao Cruzeiro em Montevidéu

Zagueiro acredita que time tem chances de dar a volta por cima na Libertadores

Por Belo Horizonte

Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Reprodução / Premiere)Bruno Rodrigo espera reação do Cruzeiro na Libertadores (Foto: Reprodução / Premiere)
 
O Cruzeiro perdeu para o Defensor-URU na noite desta terça-feira, por 2 a 0, em Montevidéu, num jogo em que o time teve atuação abaixo do padrão que vem tendo nos últimos tempos. Bruno Rodrigo reconheceu a superioridade do adversário e falou sobre a partida e os gols do time uruguaio. O zagueiro espera que o Cruzeiro levante a cabeça e vença o próprio Defensor-URU, quinta-feira da próxima semana, no Mineirão, e se reabilite. 
  
- Acho que os gols deles foram por mérito. Uma cobrança de falta muito bem feita, sabíamos da qualidade dele (Felipe Gedoz). Depois, um contra-ataque, com nossa equipe tentando ir pra cima. 

Tivemos a chance de fazer a falta e não fizemos. Mas se o Nilton faz a falta poderia ser expulso. Queríamos o resultado positivo, mas agora é levantar a cabeça e buscar a vitória contra eles no Mineirão pra pontuar e buscar a classificação. Depois, contra La U, também vamos fortes fora de casa também.

Bruno Rodrigo isenta Dagoberto de culpa pela perda do pênalti, quando o jogo estava 1 a 0 para o Defensor-URU. Para o zagueiro, a derrota é de todos os jogadores.

- Foi uma chance de gol real, mas infelizmente ele bateu pra fora ali. Isso acontece. Só erra quem bate. O Dagoberto conta com a confiança de todos, ele é um excelente batedor. Perdeu todo mundo. Nós tentamos a vitória, controlamos bem o primeiro tempo. Eles fizeram um gol de falta e depois no contra-ataque.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/03/para-bruno-rodrigo-defensor-uru-foi-superior-ao-cruzeiro-em-montevideu.html
 

Nenhum comentário: