Em 1h44m de partida, suíço joga o suficiente e derrota Tursunov em dois games de desempate para se classificar para oitavas de final na Califórnia
O SporTV2 transmite ao vivo o Masters 1.000 de Indian Wells, a partir das 15h (de Brasília).
Confira a chave do Masters 1.000 de Indian Wells
Federer levou a melhor em dois tie-breaks para
alcançar as oitavas de final em Indian Wells
(Foto: EFE)
No segundo set, Federer precisou encarar um tie-break mais uma vez. Isso depois de ter sido quebrado no terceiro game do segundo set e de ter devolvido a quebra logo na sequência. No game de desempate, o ex-número 1 do mundo teve uma atuação mais tranquila, abrindo 5 a 1. Mais para frente, com quatro match points consecutivos na mão, o suíço aproveitou a chance de primeira, matando o jogo com um ace.
Mais tarde, por volta da meia-noite (de Brasília), Federer estará em ação novamente, mas dessa vez nas duplas. Ele e o compatriota Stanislas Wawrinka disputam vaga nas quartas de final da chave coletiva. Os tenistas suíços jogam contra o letão Ernests Gulbis e o canadense Milos Raonic, que superaram os sérvios Novak Djokovic e Filip Krajinovic na estreia, por 7/6(3) e 6/1. Na primeira partida juntos na Califórnia, Federer e Wawrinka passaram pelo indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi por 6/2, 6/7(4) e 10-6.
Wawrinka ganha com pneu
Ao contrário de Federer, Stanislas Wawrinka teve pouco trabalho na terceira rodada de simples. O número 3 do mundo perdeu apenas dois games contra o italiano Andreas Seppi, 32º do ranking, para garantir vaga nas oitavas de final. Com as parciais de 6/0 e 6/2, o suíço se credenciou para o confronto desta quarta-feira contra o sul-africano Kevin Anderson (18º do ranking), que superou o russo Evgeny Donskoy (114º) por 4/6, 6/0 e 6/3.
Melo ganha, e Soares conhece adversários
O brasileiro Marcelo Melo também continua em ação em Indian Wells. Nesta segunda-feira, o número 5 do mundo nas duplas e o croata Ivan Dodig derrotaram os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins pelas oitavas de final, por 3/6, 6/4 e 10-6. Em dia ainda não definido, os cabeças de chave 3 pegam os americanos John Isner e Sam Querrey, que venceram o polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindstedt por 6/3 e 7/6(6).
Confira a chave de duplas do Masters 1.000 de Indian Wells
Quem já tem adversários definidos é Bruno Soares. O número 3 do mundo nas duplas e o austríaco Alexander Peya conheceram nesta segunda-feira os próximos rivais em Indian Wells. Nas quartas de final, eles vão enfrentar,nesta terça-feira, o filipino Treat Huey e o britânico Dominic Inglot, que derrotaram os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco, atuais campeões do ATP Finals, por 3/6, 6/3 e 10-7.
Confira os principais jogos desta terça-feira (horário de Brasília):
Entre 18h e 20h - Alejandro González (COL) x Novak Djokovic (SER)
Horário indefinido - Treat Huey (FIL)/Dominic Inglot (GBR) x Alexander Peya (AUT)/Bruno Soares (BRA)
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/03/federer-ganha-tie-breaks-contra-30-do-ranking-e-avanca-em-indian-wells.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário