terça-feira, 11 de março de 2014

Bruno Soares volta a derrotar Murray nas duplas e avança em Indian Wells

Sete meses após vencê-lo na final de Montreal, brasileiro e Peya levam a melhor sobre tenista britânico e Marray nas oitavas do torneio californiano

Por Indian Wells, EUA

Pela segunda vez em confrontos recentes, Andy Murray não tem sorte contra o mineiro Bruno Soares nas duplas. Depois da decisão do Masters 1.000 de Montreal em agosto do ano passado, o tenista britânico voltou a ser derrotado pelo brasileiro e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, neste domingo, no Masters 1.000 de Indian Wells. Contra o 6º do ranking de simples da ATP e o compatriota Jonathan Marray, a segunda melhor dupla do mundo levou a melhor em sets diretos, por 7/6(1) e 6/3, e se classificou para as quartas de final do torneio disputado na Califórnia, nos Estados Unidos.

- Mais uma grande vitória por aqui. Jogo bem parelho e mais uma vez decidido no detalhe. Segue o baile por aqui - comemorou Bruno, na sua conta no Twitter.

Soares e Peya agora ficam na espera sobre quem vão pegar na próxima fase em Indian Wells. Os adversários dos terceiros colocados do ranking de duplas da ATP virão do confronto desta segunda-feira entre David Marrero/Fernando Verdasco, espanhóis que são os atuais campeões do ATP Finals, e Treat Huey/Dominic Inglot, de Filipinas e Grã-Bretanha, respectivamente.
Britânicos no caminho de Marcelo Melo

O também mineiro Marcelo Melo conheceu neste domingo os adversários dele e do croata Ivan Dodig nas oitavas de final em Indian Wells. Os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins garantiram vaga ao derrotarem o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 7/6(4) e 10-8. O confronto entre os cabeças de chave 3 e os tenistas da Grã-Bretanha, que vale classificaçaõ para as quartas de final, será realizado nesta segunda-feira.

Confira os principais jogos desta segunda-feira (horário de Brasília):

15h - Jiri Vesely (TCH) x Andy Murray (GBR)
Entre 16h30m e 17h30m - Dmitry Tursunov (RUS) x Roger Federer (SUI)
Entre 16h30m e 17h30m - Ivan Dodig (CRO)/Marcelo Melo (BRA) x Colin Fleming (GBR)/Ross Hutchins (GBR)
Entre 18h e 20h - Stanislas Wawrinka (SUI) x Andreas Seppi (ITA)
Entre 19h30m e 21h - Rafael Nadal (ESP) x Alexandr Dolgopolov (UCR)
Entre 22h30m 0h - Roger Federer (SUI)/Stanislas Wawrinka (SUI) x Ernests Gulbis (LET)/Milos Raonic (CAN)



FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/03/bruno-soares-volta-derrotar-murray-nas-duplas-e-avanca-em-indian-wells.html

Nenhum comentário: