Em goleada de 5 a 1 sobre o Friburguense, Tricolor tem boa participação de Walter, golaços do lateral-direito e de jovem atacante, além da falta de pontaria de volante
A goleada poderia ter sido maior, não fosse o pé torto de Jean e um pênalti em cima de Conca não marcado pelo árbitro Philip Georg Bennett, no último minuto do jogo, que deixou Renato Gaúcho furioso com o juiz. O argentino foi decisivo em outros momentos no confronto, como no segundo gol da partida e ao fazer uma bela "defesa" com a cabeça, impedindo o tento do Friburguense, que poderia reagir na partida.
walter ativo
bruno sem freio
O Fluminense já dominava tranquilamente a partida, com a vitória parcial de 2 a 0, quando Bruno, aos 24 minutos do primeiro tempo, recebeu na linha do meio-campo e avançou. Avançou. Passou por três marcadores e só terminou de seguir em frente ao tocar no canto direito do goleiro Afonso. “No calor do jogo, a gente tenta sempre fazer a melhor escolha. Fui muito feliz”, disse o lateral, no intervalo da partida.
'defesa' de conca
O Friburguense só acordou para o jogo quando teve três gols de desvantagem. Conseguiu diminuir com o belo gol de Rômulo e, na segunda etapa, quase fez o segundo quando o Flu vencia por 3 a 1, o que poderia incentivar o Frizão a reagir no confronto. Aos oito minutos da segunda etapa, Marcelo cobrou escanteio, e Lucas cabeceou firme, no ângulo esquerdo. Cavalieri tentou ir na bola, mas quem garantiu a "defesa" foi o pequenino Conca, que pulou alto e salvou a vida do goleiro tricolor.
pé torto de jean
marcos júnior à la romário
- Foi à la Romário. Sou fã dele e quero dedicar a ele. Foi igualzinho aos (gols) que ele fazia antigamente – afirmou.
bronca de renato
Não faltaram oportunidades para o Fluminense transformar a goleada sobre o Friburguense ainda maior. Entretanto, a maior delas poderia ter saído no último instante do jogo, quando Conca recebeu a bola dentro da área e foi derrubado por Bidu. O árbitro Philip Georg Bennett nada fez e preferiu terminar o jogo naquele momento, para desespero do técnico Renato Gaúcho, que esbravejou contra o juiz: "Tá de brincadeira, tá de brincadeira!".
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/03/pacotao-do-flu-bruno-sem-freio-pe-torto-de-jean-e-marcos-jr-la-romario.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário