Rubro-Negro vence Bonsucesso com boa aparição do volante Marcio Araújo, partida irregular de Mugni, defesa salvadora de Felipe e gol muito fácil de Alecsandro
Quem ainda não se acertou com a camisa rubro-negra foi o argentino Mugni, que vacilou em alguns lances. Confira os vídeos abaixo.
tirou onda
Marcio Araújo chegou ao Flamengo cercado de desconfiança. Nesta última noite de quarta-feira, o volante foi titular pela primeira vez e não fez feio. O meio-campista foi disparado quem mais tentou passes no jogo e teve ótimo aproveitamento, com 64 acertos e somente três erros. Uma das tentativas chamou atenção, em bonito passe de trivela, que arrancou aplausos do torcedor. Marcio Araújo ainda roubou quatro bolas, sendo o maior ladrão na partida.
derrapadas
O meia-atacante Mugni ainda não se encontrou no Flamengo. Diante do Bonsucesso o argentino teve mais uma chance entre os titulares e, apesar do esforço, ainda não conseguiu agradar o torcedor. O jogador teve ótima chance no primeiro tempo para marcar, mas furou a cabeçada. Mugni ainda se atrapalhou em outros lances, sendo quem mais finalizou no time: duas vezes.
essa doeu
André Santos deu um susto durante o segundo tempo do confronto. Em choque com um marcador, o lateral-esquerdo caiu sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo. Sua cara na hora causou apreensão na comissão técnica, mas, após atendimento, o defensor retornou ao duelo.
como um gato
O resultado da partida poderia ter sido diferente caso Felipe não estivesse com os reflexos em dia. No começo do segundo tempo, o goleiro salvou o Flamengo de levar gol de Fernando. O atacante do Bonsucesso saiu na cara do camisa 1 e chegou a driblá-lo. Porém, demorou a chutar e isso deu tempo para o arqueiro saltar e salvar o Rubro-Negro, abafando o arremate do adversário.
extremamente fácil
Se o vascaíno Edmilson pensou que dormiria na artilharia do Campeonato Carioca, se enganou.
Embora apagado durante boa parte da partida, Alecsandro não teve dificuldade para decidir o duelo contra o Bonsucesso, em sua única finalização na partida. O centroavante aproveitou boa jogada de Nixon e, com o gol aberto, livre de marcação, sem ninguém à sua frente, apenas empurrou para o fundo da rede. Foi o sétimo gol de Alecsandro, se igualando ao rival cruz-maltino.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/03/pacotao-do-fla-trivela-de-reforco-furada-de-cabeca-e-defesa-arrojada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário