Peça cutucava o Grêmio e valorizava o fato de o Inter ter um estádio próprio
Camisas faziam referência aos estádios de
Inter e Grêmio (Foto: Divulgação/Inter)
A camisa era uma das cinco produzidas por uma empresa que usa a marca colorada de maneira licenciada. A peça, vermelha "Meu estádio é?". Nas alternativas, a primeira opção é "alugado", uma referência velada ao Tricolor. A seguinte, que está assinalada, é "próprio", afirmando que a casa remodelada pertence ao Colorado.
As outras quatro camisas da linha serão colocadas à venda. Elas têm com os dizeres "este estádio tem alma", "o gigante voltou", "Gigante no presente, passado, futuro" e outra com uma lista de títulos conquistados no Beira-Rio.
A polêmica envolvendo os dois estádios da dupla Gre-Nal está amparada nos modelos de negócios adotados pelos dois clubes. O Inter optou por uma reforma no antigo Beira-Rio em parceria com a Andrade Gutierrez. A construtora explora algumas áreas do novo estádio, mas a administração da nova casa é feita pelo clube. Já o Grêmio construiu um estádio novo, a Arena, em parceria com a OAS. Porém, o clube precisa pagar uma taxa mensal para acomodar os seus a associados para a construtora, que divide a admistração da casa com o Tricolor.
As camisas já podem ser adquiridas nas lojas Inter Shop e no site da loja do clube na internet (www.lojadointer.com.br) . O valor das peças é de R$ 54,90.
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FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2014/03/repercussao-assusta-e-luigi-cancela-venda-de-camisa-com-provocacao.html
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