quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Vice de Wimbledon e britânica posam com animais exóticos da Austrália

Sabine Lisicki e Laura Robson participam de ação promocional do Aberto da Austrália

Por Melbourne

Enquanto as chaves principais do Aberto da Austrália não começam, a organização do primeiro Grand Slam da temporada monta uma série de ações promocionais como aquecimento para o torneio. Nesta quinta-feira, a alemã Sabine Lisicki, atual vice-campeã de Wimbledon, e a britânica Laura Robson, de 19 anos, tiraram fotos com animais exóticos e característicos da Austrália.

Lisicki colocou entre o pescoço um pitão, uma cobra que possui de 4,5m a 6m de comprimento. Já Robson tirou fotos com um crocodilo de água salgada, um zaglossus (animal que lembra um porco-espinho) e um bebê de canguru cinza oriental, encontrado no leste e sudeste da Austrália e na Tasmânia.

A chave principal do Aberto da Austrália começa nesta segunda-feira (a partir da noite de domingo no Brasil) e vai até o dia 26, em Melbourne. O sorteio dos confrontos de simples do masculino e do feminino será realizado nesta sexta-feira (noite de quinta no Brasil).

tênis sabine lisicki cobra parque melbourne (Foto: Agência Reuters) 
Lisicki e o pitão (Foto: Agência Reuters)

tênis laura robson crocodilo parque melbourne (Foto: Agência Reuters) 
Robson e o crocodilo de água salgada 
(Foto: Agência Reuters)
 
tênis laura robson echidna parque melbourne (Foto: Agência Reuters) 
Robson e o zaglossus (Foto: Agência Reuters)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/vice-de-wimbledon-e-britanica-posam-com-animais-exoticos-da-australia.html

Nenhum comentário: