quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Em noite de Evandro, Sesi-SP passa fácil pelo São Bernardo pela Superliga

Com grande atuação do seu oposto, time da capital paulista triunfa por 3 sets a 0 e assume liderança da competição masculina, com 37 pontos, dois a mais que o Cruzeiro

Por São Paulo

O Sesi-SP é o novo líder da Superliga Masculina. Nesta quarta-feira, o time da capital paulista não encontrou grandes dificuldades para vencer o São Bernardo por 3 sets a 0 (21/19, 21/19 e 21/15), no ginásio da Vila Leopoldina, com grande atuação do oposto Evandro, vencedor do troféu Viva Vôlei da partida. Com o resultado, o Sesi-SP chegou aos 37 pontos, dois a mais que o vice-líder Cruzeiro, que tem um jogo a menos. No sábado, a equipe encara o Volta Redonda, fora de casa, enquanto o São Bernardo pega justamente o Cruzeiro, em São Bernardo do Campo (SP).

- Fiz a minha parte e estou muito feliz. Temos que continuar com a mesma determinação, vencer o nosso próximo compromisso, porque, na sequência, teremos a Copa do Brasil - afirmou Evandro.

O primeiro set foi equilibrado, com ligeira predominância do Sesi-SP, que liderou o placar na maior parte do período, fechando a parcial em 21 a 19. O panorama de equilíbrio prosseguiu no segundo período, quando o placar chegou a estar empatado em 7 a 7 e 10 a 10. Quando o árbitro marcou invasão de Luizinho, do São Bernardo, o Sesi-SP passou na frente, ganhando moral para o fim do período, com 18 a 17 a seu favor. Na sequência, Sidão pontuou no saque e deixou o time da casa com o set nas mãos. Sem grandes dramas, o Sesi-SP fechou em 21 a 19, com Lucão fazendo o ponto final.

Murilo e Serginho jogo vôlei Sesi-SP x São Bernardo (Foto: Everton Amaro/Sesi-SP) 
Lucarelli, Murilo e Serginho vibram com ponto 
do Sesi (Foto: Everton Amaro/Sesi-SP)
 
O terceiro set começou com o São Bernardo tomando a dianteira do marcador. Contudo, o Sesi reagiu e foi para a primeira parada técnica vencendo por 7 a 5. O time visitante continuou sendo dominado nos minutos seguintes. Administrando a vantagem, o Sesi foi para a segunda parada vencendo por 14 a 11. Quando Ricardo errou um ataque pela esquerda, a equipe da casa conseguiu a sua maior diferença na partida: 17 a 12.  Com uma pancada, Lucarelli fez 20 a 15, conseguindo o primeiro match point. Na jogada seguinte, o ataque do São Bernardo ficou no bloqueio adversário, decretando o fim da partida.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/01/em-noite-de-evandro-sesi-sp-passa-facil-pelo-sao-bernardo-pela-superliga.html

Nenhum comentário: