quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Na estreia de Bruninho, Modena bate Cuneo pelo Campeonato Italiano

Mesmo com poucos treinos na sua nova equipe, levantador tem boa participação na vitória do time da casa por 3 sets a 1. Polonês Bartman é o maior pontuador do jogo

Por Modena, Itália

Bruninho estreia Modena (Foto: Divulgação/Modena)Bruninho estreou bem (Foto: Divulgação/Modena)
 
A estreia de Bruninho pela sua nova equipe não poderia ter sido melhor. Dois dias depois de ser apresentado no Modena, da Itália, o levantador participou da vitória do seu time por 3 sets a 1 (25-22 21-25 27-25 e 25-18) sobre o Cuneo, nesta quarta-feira, em Modena, pelo Campeonato Italiano. Apesar de ter treinado muito pouco com o grupo, o brasileiro atuou por toda a partida.

- O entrosamento ainda não é o ideal, pois treinei poucas vezes com o grupo. Mas o pessoal me recebeu tão bem que as coisas foram se acertando durante o jogo. Estou muito feliz com essa grande vitória logo na estreia, o que dá ainda mais confiança para a sequência do campeonato - comemorou o capitão da seleção brasileira.

Bruninho desligou-se do Rio de Janeiro na última semana. O time carioca perdeu o seu principal patrocinador, e as estrelas da equipe estão com quatro meses de salários atrasados. Nesta terça, o Rio atuou pela primeira vez sem o levantador e perdeu por 3 sets a 0 para o Taubaté, em casa, pela Superliga. 

Com três pontos na partida desta quarta, Bruninho teve importante participação na vitória do Modena, realizando a maior parte das assistências para o polonês Bartman, maior pontuador do jogo, com 28 acertos. 

Esta foi a quarta vitória do Modena no Campeonato Italiano. A equipe soma agora 19 pontos, subindo do sétimo para o sexto lugar da classificação.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/01/na-estreia-de-bruninho-modeno-bate-cuneo-pelo-campeonato-italiano.html

Nenhum comentário: