quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sonnen leva soco e é nocauteado pelo 'pugilista' Stallone em filme

Na cena, falastrão do UFC sai em defesa do MMA após ouvir críticas ao esporte e dá um tapa no rosto do fortão, que devolve com um nocautaço

Por Rio de Janeiro

A Warner Bros divulgou um vídeo de promoção da comédia "Ajuste de Contas" em que Chael Sonnen é uma das estrelas. O lutador do UFC e treinador do próximo TUF Brasil (junto de seu desafeto Wanderlei Silva) interpreta ele próprio e se envolve em uma discussão com os personagens de Sylvester Stallone e Robert de Niro para defender o MMA. Na cena, o falastrão acerta um tapa em Stallone ao ouvir os dois criticando o esporte, mas leva um soco e vai ao chão nocauteado (veja o vídeo).

Stallone e De Niro interpretam Henry “Razor” Sharp e Billy “The Kid” McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg que chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre eles. Cada um venceu um confronto direto durante o seu apogeu, mas, em 1983, às vesperas da terceira e decisiva luta, Razor anunciou repentinamente sua aposentadoria, recusando-se a explicar o motivo. Trinta anos depois, o promotor de boxe Dante Slate Jr., enxergando a possibilidade de lucro alto, faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas de uma vez por todas.

O diretor da obra é Peter Segal, o mesmo de “Agente 86”. O filme estreia no Brasil no dia 10 de janeiro, esta sexta-feira, e é mais uma chance de Sonnen mostrar seu talento diante das câmeras.

renan barão (Foto: Divulgação  )
 
 
saiba mais

Nenhum comentário: