quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Após retorno aos gramados, Messi reúne colegas de Barça em jantar

Alex Song, José Pinto, Fàbregas e Piqué confraternizam com o craque argentino depois de partida pela Copa do Rei

Por Barcelona, Espanha

Quase sete semanas longe dos gramados não arranharam em nada a popularidade de Messi diante da torcida culé, que aplaudiu e vibrou com a entrada do craque no segundo tempo da vitória por 4 a 0 diante do Getafe pela Copa do Rei. O mesmo pode-se dizer em relação aos colegas de elenco. O atacante argentino reuniu alguns companheiros depois da partida para um jantar de confraternização. Alex Song, José Pinto, Fàbregas e Piqué estiveram presentes na mesa do jogador. 
- Comendo depois da partida - escreveu Messi.

Messi reúne companheiros após jogo do Barça (Foto: Reprodução / Instagram) 
Messi reúne companheiros após jogo do Barça 
(Foto: Reprodução / Instagram)

A estrela da seleção argentina retornou depois de uma lesão que o fez inclusive realizar tratamento durante um tempo em seu país. Mas ele parece estar totalmente recuperado. Messi marcou dois gols nesta quarta-feira e disse não ter sentido dores.


saiba mais
 - Joguei 30 minutos e a verdade é que me senti muito bem e sem dor. Eu me sinto feliz, espero que seja um grande ano para todos. Fez muito bem para mim passar tanto tempo no meu país. Pude sair um pouco disto (do assunto da lesão) e voltar com muita vontade - disse Messi à Barça TV:

Neymar não esteve presente na partida. Com uma gastroenterite, o atleta brasileiro foi vetado poucas horas antes do jogo pelas oitavas de final da disputa. Para completar a lista de 18 convocados, o meia Xavi Hernández acabou assumindo a vaga do camisa 11.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2014/01/apos-retorno-aos-gramados-messi-reune-colegas-de-barca-em-jantar.html

Nenhum comentário: